Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de criar OPK e Telekill

Posts Recomendados

Mano hoje eu fui joga combat arms com o alessandro hack que nao tem opk e telekill e é o melhor hack que tem eu la de boa no jogo quando eu vejo um telekill ou opk eh tudo igual

entao fui pra outra sala e o que tinha la ? isso mesmo mais opk

MEU POR FAVOR NAO cria mais OPK e Telekill ninguem sabe usa ¬¬ fica usano toda hora intao por favor para de cria ESSE LIXO !!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria Cria Cria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria CriaCria Cria!!!!!!!

Link para o comentário

tem que para de cria mesmo o CA ja ta cheio de nb usando tele kill...

esses cara que fica pedindo opk e tele kill e tudo nb lixo q nao sabe joga com hack basico..

bando de nb..

APOIO SO O HACK ALESSANDRO LA Q É DE BOA!

Link para o comentário

LEVEL UP Nunca Ira FECHAR Combat ARMS, Sabe porque ? Por que da Lucro, pois compramos CASH. Não importa se TÃO USANDO HACK, oque importa é que eles estão LUCRANDO dinheiro. Isso é Verdade, nada alem da verdade. Se fosse assim, Combat Arms NA teria fechado depois de no maximo 1 ano porcausa dos hacks, agora me pergunte, Porque eles não fecharam ? PORQUE ELES LUCRAM EM CIMA do Jogo. Porque a LUG, Licenciou o CA mesmo sabendo que existi muitos tipos de HACK's ? Porque eles querem o LUCRO.

Link para o comentário

Concordo que tem que parar de criar OPK e TELEKILL , pois isso so estraga o jogo e todo mundo sabe , pois tem crianças que nao sabem usar , mal entram na sala e ja sai usando .. isso deixa qualquer pessoa chateada e perde a vontade de jogar , so que nao adianta de nada pedir para parar de criar esses 2 hackers que ninguem vai parar de criar , ainda mais você fazendo topico em area errada ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.