Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades leiam!!!!

Gramado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo topico mesmo.Melhor que o da otra pessoinha lah(eskeci o nome), entao nao é floode um tópico melhor e mais explicado.Mais fácil entendimento, ou seja, remove o que nao ta melhor que esse, afinal, na área do marketing por exemplo um produto mais inovador, mais funções e detalhes supera o outro. E a mesma coisa serve para uma explicação, afinal isso tambem é marketing, entao deveria remover o do otro carinha lah, pois esse superou o dele.

Obs: O fato de ele ser vip nao quer dizer nada, quem decide sao os mods do fórum, ele é como todos os outros usuarios(o carinha lah).

Quando a pessoa acha que tem moral e fama porque é vip ou coisa do tipo, acha que a do outro que nao tem a mesma "mordomia que ele" nao tem capacidade pra fazer algo bem melhor que ele.

Afinal ser inteligênte nao é ser famoso ou ter previlégios que outros nao tem, mais sim reconhecer o melhor trabalho do próximo(HUMILDADE SEMPRE) e agradeçer a ele, pois ele fez um superior, ele teve capacidade pra isso.

Se der mods poe um fixo pro kra ai...

Abraço a todos =D (HUMILDADE SEMPRE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico mt bom, merece fixed, mas só pra avisa o rapid share com as configurações naum ta entrando e o site do moon light eh em japones ou chines sei la e qd eu abro vai na pag do google direto.

mas agora eu vi q qd lança vc vai posta.

entaum ta ótimo.

vlw cara pelo seu esforço.

Link para o comentário

Engasguei mais saiu...

GALERA E O SEGUINTE EU MANDEI UM E-MAIL PRO FAaF EM INGLE...INGLES PESSIMO

MAIS MANDEI ELE ME RESPONDEI E DISSE QUE EM +OU- 5 DIAS ESTARA SAINDO O NOVO MOON

ELE E GENT BOA, SEMPRE QUE PUDER VO MANTER CONTATO COM ELE PRA PODER PEGAR OS HACK

E POSTA AKI PRA GALERA DA WC...ABRAÇOS A TODOS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.