Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 oq o max falo eu ja tentei mas ele atauliza o game guard automaticamente e volta o arquivo pra pasta ou se n da um erro e o gc n executa mas agora o gc esta em manutenção e n podemo comprovar nd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorteAosWC2 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 affew copiou da cheats Brasil xupa minha rola:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bardock22 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 aff aonde fica o novo moonn nao vi manchete nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vialima 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Hmmm.Intaum eh igual priston, vc pode excluir a pasta toda que o X-Trap baxa de novo automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 affew copiou da cheats Brasil xupa minha rola:confused::mad: vc é um merda fika zuando o forum vc fika keto n tem moral pra nd e n copei inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vialima 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Aff vey q sacanagem, os negos vem k so pra zua o fórum!Fika crianto tópico tipo "eu comi sua mãe" aff bixo -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BleH 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 pessoal apela d+ pro ctrl+c e ctrl+v. só ta gerando flood o tópico e outra, é tão copiada e desatualizado, tanto configuração como informação que nao tem nem informações sobre vale de penumbra que stage é 5... value da arme muito antigo... ja não é 16320 a muito tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max101 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 ok ^^ mais ainda vou tenta arruma outro jeito :D queria um hacker q a pessoa msm atualizasse mais eu acho q é impossivel xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 pessoal apela d+ pro ctrl+c e ctrl+v. só ta gerando flood o tópico e outra, é tão copiada e desatualizado, tanto configuração como informação que nao tem nem informações sobre vale de penumbra que stage é 5... value da arme muito antigo... ja não é 16320 a muito tempo. brigado pela dica do penumbra é que n tinha ele no meu mapa ainda, e eu n do flod ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Torceremos para que dê certo (: Infratores punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius_villote 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Bom topico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jun1593 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Gramado se tem toda razão esses kras q n respeitam, o fórum fika xingando pra que fazer isso, esse seu tópico eh muito util e vai para o fogo dakeles kras q fikam inventando hack!!!! bela kra ja agradeci vc flw ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Dezembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Muito legal obrigado por nos informar sobre o moon e tals merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotb 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 mANDA esse vip toma no **** o post do mlk merce fixo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobC22 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 vc merece ban ta ofendendo um outro membro. não conhece as regras do forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 ow entao ker dizer q o ce chega daki a 2 dias? edite> n consigo baixar as configurações T_T a negada todinha ja baixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 se tudo ocorrer certo sim como assim n consegue vo arrumar o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 the download limit reached num sei o q la, algo assim edite> o arkvioq vc coloko no rapidhsare das configuraçoes so pode ser baixado 10 vezes, e com certeza ja foi baixado 10 vezes, ow seja, vc tem q colocar de novo pra otras pessoas baixarem ( como eu ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 vo arrumar perai pronto está arrumado jah o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano901 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 bom tópico, pena q tah na área errada ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 N ta na area errada pq eu puis downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 brigadaoo agora baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaligno 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Aew issu eh bem util pros nubs que ficam encheno o saco, tambem serve pra explica que a jente so tem hack uma semana por mes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppos 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Bem pelos meu calculos vai lançar do dia 03/12 aou dia 06/12 ateh la nois ispera xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerebroso/original 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Bom tópico pra avizar o pessoal, mas acho que não precisa fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados