Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL - MERCE/ALGOZ katar

pingmau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial - mercenário/algoz

Fala pessoal, Pingmau aqui. Seguinte: irei dividir o tutorial em 2 partes, uma na qual vou focar no mercenário, e outra, no algoz.

1.atributos(lv99)

Bom, então vamos lá:

Primeiramente, os atributos do mercenario terão que estar distribuidos desta forma:

FOR 90~99

AGI70~99+bonus (aqui, o mais importante é ter agi 70+. menor de 70 é inutil)

VIT 10~15+bonus(aqui, a vit precisa estar maior de 10, para que seu HP suba gradualmente, e de forma razoavel, a cada level)

INT 1+bonus

DES 55~60+bonus

SOR 1+bonus

2.equipamentos

Bom, eu vejo muitas pessoas em muitos tutoriais falarem que equips pra mercenarios teem qe ser sempre os melhores, com carta MVP e tal. Concordo com eles no ponto de que cartas Mvp são otimas pra se usar, mas nem 20% do rag inteiro tem acesso a esse tipo de carta, nem dinheiro, portanto, vou descrever equipamentos simples, acessíveis, e logicamente sem cartas MVP, pois esta seria a lista de equips perfeita. Segue a acessível:

Cabeça: Na cabeça, é importante ter um equip slotado, acima de tudo.

Meus conselhos:

TOPO:aqui varia entre jiboia, carteiro, e chapéu de alice. Caso queira priorizar sua defesa, use boina alada aprimorada a +(qualquer número). Boina alada sem aprimoramento torna-se apenas uma boina comum.

MEIO – CIMA: aqui, aconselho fortemente o uso de equipamentos de defesa, como candura de shiva, ouorelhas de elfo slotada, etc..caso contrário, use uma máscara de mason, mas esta ocupa tambem o espaço “meio baixo”

MEIO – BAIXO:é interessante o uso de máscara do fugitivo, ou do exterminador. Também serve se for algum equip mais barato. Caso não tenha oqe usar, use máscara cirúrgica. O importante é que surta algum efeito. No caso de áscara de mason, este espaço e o “meio cima” são usados simultaneamente.

Vestimenta: Aqui, eu aconselho você a usar uma roupa de baixo[1] com carta porcellio. Concede ataque+25, e ainda por cima, a cueca dará bônus se for equipada com camiseta. Caso não queira usar cueca slotada, por ser muito cara, use apenas uma cueca normal. É o mais aconselhavel

Armamento:Eu reforço a ideia de que a melhor katar para ser equipada aqui seria a katar campal, já que não é dificil de se conseguir, e garante MUITOS bonus.

CAPA: aqui, é altamente aconselhado o uso de camiseta. Se for uma camiseta[1], coloque carta sussurro, que concede esquiva +20, além do bonus de cmaiseta com roupa de baixo, que já dá agi+5 e esquiva+10, somando esquiva+35.

Sapato: aqui um sapato com verit parece bem satisfatório. Aumenta em 8% hp e sp máximos, ajudando na defesa. No meu caso, que é de quem usa bola de ferro ensanguentada, esqueça a ideia dos sapatos com verit, e equipe grilhões, já que o atk+50 concedido pela bola não surta efeito sem grilhoes.

Acessórios: Nestes espaços, antes de equipar qualquer item, é preciso ter em mente as necessidadesda sua classe. Muitos pensam que agi é a mais importante pra mercenários. Muito pelo contrário. Mercenários tem um bonus de agi muito grande(15 no job 50), disponibilizando então, mais pontos de atributos para serem colocados em outros atributos. O mais aconselhavel dos principais é a força. Eu equiparia dois aneis[1] com carta louva deus. Cada um concederia FOR+3, somando FOR+6 no total. Para quem usa Bola de ferro+grilhoes(ATK+50), um anél basta.

Meus equips estão desta forma: (note tambem que eu alterno o carteiro entre alice e jiboia)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(link dos equips)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(link do alt+e)

[mais pra frente estão distribuídos os locais de up aconselháveis]

Dica:Muitos de vocês podem saber disso, mas em todo caso, digo agora. Caso equipe no seu mercenário uma flecha com efeito(ex.:atordoante, emudecedora, congelante), o efeito será aplicado ao usar tocaia, um ataque a distância. obs.: a flecha não é gasta. Somente é preciso comprar 1 flecha.

Agora vem a parte mais chata e cansativa. O algoz.

Introdução: diferente dos mercenários, o algoz é o char que você terá pra sempre, já que ele não irá rebornar novamente (nem no renewall). Sendo assim, eu imagino que quando o mercenário estiver level alto, irão no pvp com eles, e querem fazer um grande estrago, não? Um algoz de Pvp já aviso qe será terrivelmente chato upá-lo.

Segue-se com os seguintes atributos:

Vale lembrar também que alguns de seus equips serão dispensados.

FOR 99 (necessário que seja 99)

AGI 1+bônus.(dispense a agi nos algozes de pvp)

VIT 40~50(coloque aqui o restante dos pontos, logo após for/dex)

INT 1+bônus(dispense a int)

DES 80~85(aqui um número alto é extremamente importante.)

SOR 1+ bônus

2.1: equipamentos

cabeça: na cabeça, siga exatamente os mesmos princípios do mercenário, descrito acima.

Vestimenta:eu aconselho colocar um traje de gatuno slotad[for+3, se possível] com elemental ou com cartas: peco-peco(para quem tem 8000+ de hp) ou carta Remover(pra quem tem menos de 8000 de hp).[corra atrás de uma carta hatii ou Tao gunka nesse tópico]

Katar:campal de mercenários

Capa: obrigatoriamente cachecol de lã +4 no mínimo com carta raydric

Sapatos obrigatoriamente sapatos da maré +4 no mínimo com carta matyr(ou verit)

Obs.: não se preocupe com o dinheiro para comprar isso. Venda sua camiseta+cueca slotadas, com carta sussurro e porcellio. Se tiver bola de ferro, venda-a tambem.

Acessórios :Siga as instruções para Mercenario

3.Onde upar?

O up pode tornar-se realmente dificil, mas eu aconselho esses lugares :

a partir de mercenario

lv 55~60 – obeaune dá experiencia satisfatoria. Katar d vento altamente recomendada.

Lv 60~70 – peixe espada. Dá muita xp massiva por minuto e são fracos. Defesa contra água[defMágica] altamente recomendada.

Lv 70~90 – Grand Orc da vila dos orcs. Dão muita xp por minuto. Procure sempre ficar em lugares paradso , e esperar por um mob, para que possa matar com tocaia. Experiencia massiva na hora.

Lv 70~80 – outro lugar pode ser tritão. Mas como seus ataques são fortes, não aconselho passar grande tempo lá. Somente até lv 80.

Lv 90~97 – HO da torre de aldebaran. Lugar vazio. Cuidado com arclouses e escaravelhos. Armadura com defesa alta e defesa contra neutros/insetos altamente recomendada.

Lv 97~99 – titã de Gelo – necessário rondel. Vá com sacer,e procure evitar yetis.

Bom, pessoal, isso é tudo. Espero ter ajudado, qualquer coisa, manda um e-mail: [email protected]

falou, aberto a críticas, valeu ::P(thumbs up pro meu rosto quatro-olhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

cara, não to tentando fazer o melhor merce/algoz pra pvp. esse tutotial que eu fiz foi somente pra guiar quem não é rico, e levar até eles informações a respeito do ACESSIVEL e compesador, e não o melhor. O melhor voce encontra em qualquer site. Estas acima são dicas (:

Link para o comentário

Seguinte o topico e espirito foram mt bomss!!

Pelo visto e 1 dos seus primeiros tutoriais

eu vo passar algumas dicas pra você dexa o seu topico mais legal:

-Use cores diferentes para deixar seu topico mais "legivel"

-Centralize o texto

-Separe mais presisamente em topicos os seus tutoriais

-Se for um topico longo faça uma "Indice" e separe os topicos por _____________

Mais de qualque geito axei o topico bem util para os jogadores

menos experientes de Ragnarok

Sobre essas pessoas que xingam os outros sem nem ler o Tuto....

se você notar você teve o trabalho de fazer um topico

pensando em compartilhar e ajudar os outros

e esse que acabou de te xingar tem 35 posts

(xingando outras pessoas)

nenhum topico

e 1 agradecimento

(do tio dele)

Mais fora de tudo tomara que você consiga melhorar seus topics

Flw

RejecteD

:fuma:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

# pingmau.

Por Favor, Acrescente Cores,Videos Tutorias,Imagens.

São Os Componentes Pricipais De Um Topico.

Agradeçeria Muito Se Ajudasse Dessa Maneira!

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Cara sinceramente tah muito licho isso dahí , podeira melhorar cara,

caso contrario isso so vai ser mais um pessimo topico de tutorial

falta cor , videos ss , sem falara que o conteudo nao é tao bom

t+ melhora isso daew.

:yes:

Link para o comentário

build pronta real

bom tenho essa build pronta em um de meus algoz, se quiserem ver tirei um print dele... esta neste endereço!!!

build algoz critico.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.