vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ae galera, eu basicam\ente apenas tratei a imagem, mas particurlamente eu curti bastante, comparem as versões e digam o que acharam, se tiver ruim, podem falar que eu melhoro, valeeeu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Original: Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Cara não mudou muita coisa! Claro que deixou muito melhor a qualidade. A qualidade mudou de 10% para 70% Poderia ter aplicado uma tipografia e uns C4D's Kissie'z:amor: Continue praticando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Não sou muito fan de usar C4D's, eu não sou muito bom nisso :piscadela: mas valeu pelas dicas, o básico mesmo que eu queria mudar era a qualidade, então tou feliz quanto a tipo... não achei espaço, ia poluir a sign :inocente: @ Off Valeeu por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Parece ser interessante. Mas ainda prefiro Topaz. Vou dar uma olhada nele. Obrigado por Compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @Gustavo " Obrigado por Compartilhar " fail ._. isso não é compartilhamento \facepalm @Topic Belo tratamento, ta muito bom ;D Iluminação boa. tratamento ótimo, cores lindas, Contraste muito mais alto. Só não gostei do rosto dela denovo ali em cima o.O Mas fora isto está muito bom ! Parabéns. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @ Gustavo Valeu pelo coment, mas eu acho que o aplicativo do topaz não é considerado como uma ferramenta de tratamento de sign, mas valeuzão e gosto bastante de usar o topaztambém, mas em baixa escala e quando tenho como render ma pessoa e não um desenho :tong: @ Angel Valeu parceiro, eu também curti bastante o tratamento, mas eu só coloquei aquee CM para deixar a sign menos vazia, mas opinião é opinião, valeuzão pelo coment :piscadela: Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Achei até que legal, mais faltou trabalhar na ilu,e poderia acionar Sharpen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ahh mano, sei la essa mulher ta muito feia HASUSAHU @Topic curti ficou bem simples, axei que poderia aplicar ums brushes e C4D's.. o tratamento ficou bem legal melhorou bastante a qualidade. Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeefersonCoosta 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @ # Dєαтн ~. Valeu cara, esqueci das shapes, mas mesmo assim elas não são meu forte, mas eu tento na póx. @ gadosen4ever Tem uns brushs de baixa opacidade ae, mas eu entendi o que vc falou, e ela é gata sim :tong: simplicidade é minha arte auehuh, num curto muito usar C4D's, mas vejo de próxima, valeeu @ JeefersonCoosta Reportado por Flood :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Achei simples mas com bom resultado achei o tratamento que voce deu muito bom as cores tbm ficou boa e achei bem legal o rosto dela lla emcima no canto esquerdo! parabens ficou muito legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Gente, ele falou no próprio tópico que ele só fez o tratamento po, para e fala q falta C4D's... etc @Topic Eu achei bem legal... você clareou o rosto dela, [deixou as cores mais vivas... ou melhor... menos mortas :x Bem legal!! PS: medo... O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @ 【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 Valeeu, era para ser simples mesmo, só tratei a sign e fcoloquei aguns efeitos para não ficar vazia :pisacdela: @ xX█▄O█▄Xx Finalmente alguém leu meu tópico auheuhaeuhaeu Valeeu, a intenção era reforçar as cores, deixar a sign mais viva (ou menos morta :tong: ) valeu pelo comentário e tou treinando bastante no tratamento de signs :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 rs... e à propósito... o que o rosto dela ta fazendo no canto superior esquerdo da sign?? Deu medo... '-' rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 É um Clipping Mask, para deixar a sign menos vazia e pra deixar mais sombrio Muahahaha... Mas Relaxe que só 3 de cada 10 pessoas morrem ao ver essa stock :lol: Tenso :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick597 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Curti o tratamento, o foco de ilu no rosto dela ta bom tbm, mas acho que faltou um pouco mais de ilu no resto da sign, treina mais que tu melhora isso ai, abrazz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :malvado: JeefersonCoosta Avisado por Flood Ao topico ficou muito boa, a iluminação centralizada, esse reflexo ao lado, melhorou a qualidade da tag em geral.. ficou muito bom, so a algumas partes da cobra q ficou um pouco saturada, mas em geral esta otima :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 @ Nick597 A Intenção era focar a mulher, por isso que a iluminação está centralizada xD @ umpalumpa² Valeeu, tou treinando bastante aqui, e quanto à saturação, a minha intenção era deixar um pouco saturada, se eu exagerei, então foi mau :tong: Valeeu pelos coments :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Belo tratamento cara , acho que só não ficou perfect pq faltou escureser um pouco mais a cobra do lado direito >> , mas o resto gostei , aquele rosto sem opacidade ficou bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Eu tou bem xD Dois designs me elogiando, mas Wodojo, acho que ficaria mesmo legal se eu escurecesse, tentarei depois e se ficar melhor eu edito postando, valeeu pela ajudaaa, e mais uma vez parabéns pelo cargo... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados