nilber 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 po da uma ajuda ae.. depois que eu abro o injetor e coloko la a dll o que eu faço depois ? abro o bypasxtrap e depois ?? tipo eu logo no cf e faço tudo isso ae.. mais ae no jogo aperto o del pra ativar e nao ativa. ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 88159150 : Sem flodar por favor RonaldoScc : Sim esse hack ja tem , nem o nome muda so que antes da atualizacao tu tinha q ficar 1 minuno no clan serve vazio, ai dpos da atualizacao se vc fizesse isso tomava dc. esse novo metodo nao da Dc; delux0123 : Bypas = Nao Ban.. skykrutch : Obrigada por me defender. nilber : Tem muita gente q nao ta conseguindo injetar a DLL com o Injetor do Corinthians entao vou Editar e colocar o injetor Perx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas3314 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 vlw natyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Tranks,.[Jaéeh] aaaaaaaaaaaaaaaaaa o hack pegaaaaaaaaaa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas3314 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 karaaaaaalhoooooooooo, naaaaaaaaaaatyyyyyyyyyyyyy eu te amooooooooooooooooo o hack ta funfaaaaaandoooooooooooooooooooo............................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k157 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 kkkkk maneiro gostei kkkk pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 b2k157 Aviso : Quando o hack Pegar Por favor , so de os Creditos , para nao Flodar., ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfire500 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tem também o Casey Injector 1.0 que é muito bom. Aff aki não entra no Clan Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munynoi 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funciono PERFEITAMENTE AQUI EM CASA :D Vlw Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 crossfire500 : ta sem clan ? Quando for assim tenta a sorte em 1 serve bem vazio.. as vezes pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzinho07 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 aff o meu by pas da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzitovei 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin1995 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Pegando o Caralho postado hack do Uliga _|_ ci Fuder pra postar hack repitido nessa porra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 junin1995 : Por acaso eu disse q o hack e novo ? so nao estava pegando, e eu fiz 1 tuto q agora o hack pega. entao deixa de ser estressado e se nao gosto do hack. fica queto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibobi 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Topico ta pela metade cade os prints ou aula a video ... Eprincipal mente as funçoes e a tecla de aativação do hack cara ela ja pois tudo que tinha pra por pra que vc ainda quer video aula se nao consegue olhe o topico denovo e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 kk, obrigada por me defender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davy.ramos 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 pega mais n ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Klaro que pega , aqui esta pegando - -'.;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J N . 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Naty;2804000']junin1995 : Por acaso eu disse q o hack e novo ? so nao estava pegando, e eu fiz 1 tuto q agora o hack pega. entao deixa de ser estressado e se nao gosto do hack. fica queto. Naty , não liga .. e existe o quote pra isso .. so clickar na parte esquerda aqui << Ae , vai direto .. igual aqui em cima /\ Então , não liga ok ? bjoca ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]hoor'' 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Estou agradecido pelo hacker , mais ele da muito dc . Até fazendo oque você disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Alguém aí está conseguindo usar sem tomar DC? Conseguiu jogar mais de 1h sem tomar DC? Se conseguiu, o que você faz para jogar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelina Jolie 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Putz trojan e nem tá funfando mals n vai leva meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wriken 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Porque e que nao consigo abrir a pasta do bypassxtrap nem instalalo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 LooL's. me deem 1 programa de Gravar Video Aula, e 1 Programa pra Converter , pra pode botar no Youtube, q eu faço a video Aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados