Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criaçao de hackers ca br


AwaYcONe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal reclama naum sou novo akie e 1 Topic Serio!!!

 

 

 

1- Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

2- Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar dumpados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

 

Para usá-lo, é fácil, faça o seguinte:

• Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

• Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

• Ache o processo chamado Engine.exe

• Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

• Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

 

3- Tá, e agora, como acho os comandos?

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

 

também é bom ter Experiências com:

 

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

 

4- Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008 (eu, capevaldo, recomendo usar esse). Tenha instalado em seu PC também o SDK_June 2010.

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

O primeiro hack que deve ser criado, é um AUTO-ON, para aprender, ver como as coisas funcionam.

Um exemplo de código auto-on é esse

 

Code:

include <windows.h>

#define Hacks.Addresses. L t Client 0x377FD9F0// Endereço do Ltclient

 

bool IsGameReadyForHook()

{

if( GetModuleHandleA( "d3d9.dll" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "ClientFX.fxd" ) != NULL

&& GetModuleHandleA( "CShell.dll" ) != NULL )

return true;

return false;

}

void cVoids::PushToConsole(char *szCommand)

{

typedef int (__cdecl* RunConsoleCommand_t)(char* cmd);

RunConsoleCommand_t RCC = (RunConsoleCommand_t)Hack.Addresses. L t Client;//Endereço Engine RCC(szCommand);

}

 

 

{

push szCommand;

call CONoff;

add esp, 4;

}

}

void main()

{

while(true)

{

Hacks.Voids.PushToConsole ("ShowFps 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("SkelModelStencil 1")

Hacks.Voids.PushToConsole ("FogEnable 0")

}

DWORD WINAPI HackThread(LPVOID)

{

while( !IsGameReadyForHook() )

Sleep(100);

main();

return 0;

}

BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )

{

DisableThreadLibraryCalls(hDll);

if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )

MessageBoxA( NULL, "Não seja um Leacher FDP, matenha os créditos de Capevaldo & De***** Back\n" "Se postar em outro lugar, coloque os créditos\n" "Créditos: Capevaldo e De***** Back - MPGH", "Capevaldo & De***** Back | MPGH.NET", MB_YESNO| MB_ICONWARNING);

{ CreateThread(NULL, NULL, dwHackThread, NULL, NULL, NULL);

}

return TRUE;

}

Repare que o LTC que você achou vai depois de "L t Client". Mantenha sempre o 0x(código que achou no Ollydbg)

 

OBS.: Não é por que criou um Auto-on (só cópiando o código) que é um hacker. Isso é só o básico. Além do mais, o código pode não estar funcionando , ou pdoe ser que sim , seja esperto o bastante para analizar e trabalhar com ele Você mesmo , *ha. nunca iremos dar tudo na mão *. Nós temos um hack já funcionando, mas no momento , não iremos postar , estamos trabalhando em um novo método.

Creditos:

Capevaldo=Por Ensinar Como Se Criar

AwaYcONe=Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajeita essas cores Oo'

Ja existe um tutorial aqui no forum muito mais explicado com SS e tudo.

Pelo menos tenta editar esse post cara --'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI SEGUE O POST REAL :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vc esqueceu DE COLOCAR OS MEUS CRÉDITOS TAMBÉM !!

 

 

D E C O D E R BACK !!!!!!!

 

 

Créditos: Capevaldo (10%) & D E C O D E R (90%)

 

 

VLW XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico! mais onde eu acho esses programas para download ja procurei nao achei q nem esse visual studio onde eu acho?

 

ISSO IRÁ AJUDA-LO AMIGO

 

 

VISUAL C++ AI

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui segue o post real :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vc esqueceu de colocar os meus créditos também !!

 

 

D e c o d e r back !!!!!!!

 

 

créditos: Capevaldo (10%) & d e c o d e r (90%)

 

 

vlw xd

[/size]

 

mano tentei por o seu credito mais naum ia de geito nenhum malz ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente o tutorial dele nem fico ruim fico ate bom mais o ltclient q vc coloca ja ta pathched vo procurar o novo tlclient...bom mais eu gosto de mecher com hack essas coisas por enquanto nao sei oq significa esses codicos q vc postou mais quero aprender.... pena q eu acho q nao existe curso pra mim pq so tenho 14 anos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1>------ Build started: Project: mais um, Configuration: Debug Win32 ------

1>Compiling...

1>hacker.cpp

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(1) : error C2143: syntax error : missing ';' before '<'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(1) : error C4430: missing type specifier - int assumed. Note: C++ does not support default-int

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(2) : error C2008: '.' : unexpected in macro definition

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(5) : error C2143: syntax error : missing ';' before '{'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(5) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(12) : error C2653: 'cVoids' : is not a class or namespace name

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 'Hack' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2228: left of '.Addresses' must have class/struct/union

1> type is ''unknown-type''

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2228: left of '.L' must have class/struct/union

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 't'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 't' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'Client'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 'Client' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(19) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2059: syntax error : '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2143: syntax error : missing ';' before '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2059: syntax error : '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(26) : error C2143: syntax error : missing ';' before '{'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(26) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(49) : fatal error C1004: unexpected end-of-file found

1>Build log was saved at "file://c:\Users\Bruno\Desktop\mais um\mais um\Debug\BuildLog.htm"

1>mais um - 20 error(s), 0 warning(s)

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1>------ Build started: Project: mais um, Configuration: Debug Win32 ------

1>Compiling...

1>hacker.cpp

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(1) : error C2143: syntax error : missing ';' before '<'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(1) : error C4430: missing type specifier - int assumed. Note: C++ does not support default-int

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(2) : error C2008: '.' : unexpected in macro definition

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(5) : error C2143: syntax error : missing ';' before '{'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(5) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(12) : error C2653: 'cVoids' : is not a class or namespace name

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 'Hack' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2228: left of '.Addresses' must have class/struct/union

1> type is ''unknown-type''

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2228: left of '.L' must have class/struct/union

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 't'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 't' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2146: syntax error : missing ';' before identifier 'Client'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(15) : error C2065: 'Client' : undeclared identifier

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(19) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2059: syntax error : '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2143: syntax error : missing ';' before '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(24) : error C2059: syntax error : '}'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(26) : error C2143: syntax error : missing ';' before '{'

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(26) : error C2447: '{' : missing function header (old-style formal list?)

1>c:\users\bruno\desktop\mais um\mais um\hacker.cpp(49) : fatal error C1004: unexpected end-of-file found

1>Build log was saved at "file://c:\Users\Bruno\Desktop\mais um\mais um\Debug\BuildLog.htm"

1>mais um - 20 error(s), 0 warning(s)

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

:no:

 

 

lol , se vc realmente soubesse c++ , não teria problemas para fixar problemas leigos como este

 

erro antes Do {

 

 

e tem mais do que isto ,

 

más o que vc teria que fazer é saber c++ amigo ..

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Originalmente postado Por manow90

Construir uma >------ começou: hum Mais, Configuração:: Projeto Win32 Debug ------

1> Compilando ...

1 hacker.cpp>

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (1): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '<'

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (1): C4430 de erro: especificador de tipo em falta - int assumido. Nota: C + + não oferece suporte padrão int

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (2): C2008 de erro: '.' : Inesperado na definição de macro

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (5): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '{'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (5): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (12): C2653 de erro: 'cVoids': não é um nome de classe ou namespace

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 'Hack': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2228 de erro: '. Addresses "deixou de ter classe / estrutura / união

Tipo 1> é tipo''desconhecido''

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2228 de erro: '. L' deixou de ter classe / estrutura / união

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): error C2146: syntax error: missing ';' antes identificador 't'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 't': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): error C2146: syntax error: missing ';' antes identificador 'Cliente'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 'Cliente': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (19): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2059 de erro: erro de sintaxe: '}'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '}'

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2059 de erro: erro de sintaxe: '}'

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (26): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '{'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (26): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (49): erro fatal C1004: inesperado fim-de-arquivo encontrado

1> log de compilação foi salvo em "file: / / c: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais hum \ Mais \ Debug \ BuildLog.htm"

1 um mais> - 20 error (s), 0 warning (s)

========== Build: 0 êxito, 1 falhou, 0 up-to-date, 0 pulado ==========

 

 

lol, se vc realmente soubesse c + +, nao térios Problemas n º Fixar Problemas Leigos Como Este

 

Erro do 'antes' {

 

 

Mais dez e Isto É Que fazer,

 

más O Que vc térios saber Que fazer E c + + amigo ..

 

 

abraço

 

amigo, ninguém aqui disse que eu sei alguma coisa ... so leigo msm, estou aprendendo ... só postei o relatório ... abraços. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Originalmente postado Por manow90

Construir uma >------ começou: hum Mais, Configuração:: Projeto Win32 Debug ------

1> Compilando ...

1 hacker.cpp>

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (1): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '<'

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (1): C4430 de erro: especificador de tipo em falta - int assumido. Nota: C + + não oferece suporte padrão int

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (2): C2008 de erro: '.' : Inesperado na definição de macro

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (5): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '{'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (5): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (12): C2653 de erro: 'cVoids': não é um nome de classe ou namespace

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 'Hack': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2228 de erro: '. Addresses "deixou de ter classe / estrutura / união

Tipo 1> é tipo''desconhecido''

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2228 de erro: '. L' deixou de ter classe / estrutura / união

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): error C2146: syntax error: missing ';' antes identificador 't'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 't': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): error C2146: syntax error: missing ';' antes identificador 'Cliente'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (15): C2065 de erro: 'Cliente': identificador não declarado

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (19): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2059 de erro: erro de sintaxe: '}'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '}'

1> C: \ Users Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (24): C2059 de erro: erro de sintaxe: '}'

1> C: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (26): C2143 de erro: erro de sintaxe: em falta ';' antes '{'

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (26): erro C2447: '{': cabeçalho função ausente (velho estilo lista oficial?)

1> C: \ Users \ Bruno \ Desktop \ hum Mais \ hum Mais \ hacker.cpp (49): erro fatal C1004: inesperado fim-de-arquivo encontrado

1> log de compilação foi salvo em "file: / / c: hum \ Users \ Bruno \ Desktop \ Mais hum \ Mais \ Debug \ BuildLog.htm"

1 um mais> - 20 error (s), 0 warning (s)

========== Build: 0 êxito, 1 falhou, 0 up-to-date, 0 pulado ==========

 

 

lol, se vc realmente soubesse c + +, nao térios Problemas n º Fixar Problemas Leigos Como Este

 

Erro do 'antes' {

 

 

Mais dez e Isto É Que fazer,

 

más O Que vc térios saber Que fazer E c + + amigo ..

 

 

abraço

 

amigo, ninguém aqui disse que eu sei alguma coisa ... so leigo msm, estou aprendendo ... só postei o relatório ... abraços. :cool:

 

 

 

rlx ..

 

eu nunca disse que vc não é nada , apenas falei que tem que saber c++ antes de criar hacks..

 

 

cara eu irei te dar um conselho

 

começa fazendo trainers para jogos fracos em flash

 

como pinball etc..

 

começa por jogos fracos e depois vá para outros tipos de jogos que não tenham proteção anti-hacker , para vc saber como funciona o processo ...

 

''Hacks não são criados do dia para noite !''

 

 

 

''HACKS'' são feitos de trainers , como vc disse : vc é iniciante , eu tbm não se acho , pois não sou nada , tenho certeza que precisarei de ajuda também ..

 

 

mas para se burlar uma proteção anti-hacker , isso é bem complicado e eu recomendo vc fazer alguns cursos como , c # , curso de c++ etc..

 

 

 

um professor do seu lado ajuda muito e pela internet não tem como pegar direito tudo da linguagem

 

compra alguns livros ...

 

 

 

 

 

abraçoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.