Lj21 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Desde que eu comprei o colar (faz 3 dias) ele sempre fica no 6,7,8 nunca 9. toda vez e assim com o +8 DA UMA RAIVA DOS INFERNO!!ALGUEM PF ME AJUDA! Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulinipaquiel 5 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 deve ter bugado maan ,Vc nao pesquiso se nao demora chega no +9? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lj21 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :rock::rock::rock::rock:AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Consegui,consegui,demoro mais consegui ebaaaa!!!!! Olha aqui: Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Lembre-se que sempre quando for fortalecer um colar, voce nao vai conseguiu fortalecer em 9 cliques, é muito dificil colocar o colar em +9 / +8 / +10 etc... Abraços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Punch! 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Parabêns se esforçou tanto que conseguiu... Para fortalecer é assim mesmo demora, mais tem que ir tentando. Web Cheats forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kistner 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 cara eu lembro qndo deixei meus colares +9, passei a madruga toda, meus dedos nem sentia mas qando consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lj21 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Lembre-se que sempre quando for fortalecer um colar, voce nao vai conseguiu fortalecer em 9 cliques, é muito dificil colocar o colar em +9 / +8 / +10 etc... Abraços~* [/color] lol ,eu só sabia até +9,só que +10 num sabia não Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Se for usar em outro colar Aqui minha resposta: Não tem um jeito, e esses hacks de fortalecer não funcionam, o único metodo é: Comprar muitas gemas E ficar fortalecendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lj21 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Eu sei...Usei mais de 2k de gema para deixar +9 demoro pakas:risada::D:rock: Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lj21 0
Desde que eu comprei o colar (faz 3 dias) ele sempre fica no 6,7,8 nunca 9.
toda vez e assim com o +8
DA UMA RAIVA DOS INFERNO!!ALGUEM PF ME AJUDA!
Viva por você, por mais ninguém.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados