-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MetaLeiro_Cristão 0
Gente eu queria saber se o assassino em Perfect World é bom.
Por que eu tenho um assassino lv 22 e acho irado jogar com assassino, mas eu vejo alguns duelos entre assassinos contra bárbaros e guerreiros e o assassino sempre perde.
E ai vem a questão: ninguém quer uma classe noob, que perde no TW, AoE, PVP e PVE sem matar ninguém.
Eu quero saber se o assassino é bom ou não, quem tiver um assassino comente ai e diga se é bom, se já matou alguém e etc...
Por Favor me dêem essa resposta, poís ainda estou em lv baixo e ainda não to participando de TW, PVP AoE, PVE para saber, e não vou perder meu tempo para upar um boneco que não sei se é bom, podendo upar um melhor.
Quem souber me explicar, podem colocar os coméntarios aí galera!
FLw até mais!!!
(Olha as letras do meu teclado estão apagadas, e para sua opinião, eu tenho 16 anos estou no 3º ano médio e vou muito bem na escola, fiquei como melhor aluno nos 4 bimestres!
E não presico me esforçar para escrever certo na net, pois não estou falando com o presidente e nem com Deus, mas sim para você!!!)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados