Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Assassino de PW é bom ou Ruim?

MetaLeiro_Cristão
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu queria saber se o assassino em Perfect World é bom.

Por que eu tenho um assassino lv 22 e acho irado jogar com assassino, mas eu vejo alguns duelos entre assassinos contra bárbaros e guerreiros e o assassino sempre perde.

E ai vem a questão: ninguém quer uma classe noob, que perde no TW, AoE, PVP e PVE sem matar ninguém.

Eu quero saber se o assassino é bom ou não, quem tiver um assassino comente ai e diga se é bom, se já matou alguém e etc...

Por Favor me dêem essa resposta, poís ainda estou em lv baixo e ainda não to participando de TW, PVP AoE, PVE para saber, e não vou perder meu tempo para upar um boneco que não sei se é bom, podendo upar um melhor.

Quem souber me explicar, podem colocar os coméntarios aí galera!

FLw até mais!!!

(Olha as letras do meu teclado estão apagadas, e para sua opinião, eu tenho 16 anos estou no 3º ano médio e vou muito bem na escola, fiquei como melhor aluno nos 4 bimestres!

E não presico me esforçar para escrever certo na net, pois não estou falando com o presidente e nem com Deus, mas sim para você!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@warning,

àrea errada.

@topic

assassino é sim uma classe muito boa para pvp, sua unica dificuldade são os barbaros que tem uma def. fis alta aliada ao alto hp, oque torna mais dificil. mais nada que alguem que saiba jogar não possa dar um jeito, basta ter um bom combo de disable, e boa esquiva (esquiva também servem para os WR's) porém voce só podera se aproveitar disso até o lvl 78, depois disso fica a disposição dos WR's e WB's um anel que aumenta 50% de acerto (anel de lin yun) eles te acertarão com mais frequencia. depende do seu estilo de jogo escolher uma classe que satisfaça a sua necessidade, leia mais sobre elas e veja qual voce mais se identifica, tenho um assassino 74 no hydra, não tenho dificuldade alguma em duelos, a única deficiencia é em AoE, já que os assassinos só tem 2 skills em área.

Link para o comentário

• 0

guerreiro e a melhor classe eu tenhu um nv 98 e eu ganho de barbaro e assassino facil mente e so saber duelar nunca morro pra wb e wb n tem defesa fisica alta

wr sao os que tem mais defesa fisica , e wr ainda tem defesa magica

cosia que wb n tem assassinos sao wr mais ageis mas os poderes de wr dao de 10 a 0

Link para o comentário

• 0

Eu acho ele um bom char, mas a longo prazo...Existem skills para paralisar enquanto tu desce a porrada, tem a proteção de buda que evita morrer, é possível correr com invisibilidade forçada [tu ganha chi], Tudo ou nada que enche 2 Chi, movimento das sombras que te teleporta instantaneamente para o alvo...Apesar de não ter muita skill, as que possui são bem eficazes e ainda tem o God/Evil que acho que não chegou!

Com os buff's e criar um combo bom você deixar o inimigo paralisado 100% do tempo, sangrando sem parar e ainda com as outras skills junto ao sangramento traz um ataque rápido e eficaz....!

Particularmente gosto pois mata rápido mas como disse a longo prazo!

Apenas minha opinião! Se gostou agradeçe aew!

Link para o comentário

• 0

KKKK eu ri do kra todas as classes de perfect world são balanceadas a propria LUG diz issu então ñ existe issu (se WR foçe o melhor só teria WR no jogo)então depende de sua estrategia para cada classe por exemplo um MG ñ enfrenta outro MG igual enfrenta um WB.Mano qualquer classe q vc criar esta boa só saiba jogar com ela.

Link para o comentário

• 0

Cara pra começar voce é analfabeto.

Você deve ser aqueles mulequinhos de 13 anos, que mata aula pra jogar fliperama.E ganhou um computador roubado da familia.

Mas você parece ser uma boa pessoa então vou ser educado.

Vai na rua e pergunta aonde fica a escola,dai você vai com a sua mae e com o seu pai e matricula,lá voce vai aprender a ser cidadão,a ler a escrever e tudo mais...

Ai quando voce tiver na 7º serie mais ou menos(daqui 8 anos),você volta aqui,que nós te ajudaremos, boa sorte cara

Link para o comentário

• 0

Cara vc tem que ver várias coisas quando vai para pvp

por exemplo um assassino, vai ter muita dificuldade de matar um wb ou um wr pois além deles terem muita defesa, tambem tem muita life

mesma coisa acontece com um mg e uma wf, o mg vai destruir a wf pois além da grande defesa magica DO MG , a wf teria poka DEFESA comparado com os ataques do mg.

Isso tudo deve ser bem analizado na hora de escolher um personagem.

Por isso vc deve ter conciencia que a sua classe, a que vc escolher vai matar uma classe fácil e morrer também fácil para uma outra

flws !

Link para o comentário

• 0

Tópico em Área Errada.

Movido para a área correta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 0
Cara pra começar voce é analfabeto.

Você deve ser aqueles mulequinhos de 13 anos, que mata aula pra jogar fliperama.E ganhou um computador roubado da familia.

Mas você parece ser uma boa pessoa então vou ser educado.

Vai na rua e pergunta aonde fica a escola,dai você vai com a sua mae e com o seu pai e matricula,lá voce vai aprender a ser cidadão,a ler a escrever e tudo mais...

Ai quando voce tiver na 7º serie mais ou menos(daqui 8 anos),você volta aqui,que nós te ajudaremos, boa sorte cara

Olha as letras do meu teclado estão apagadas, e para sua viadagem, eu tenho 16 anos e vou muito bem na escola, fiquei como melhor aluno nos 4 bimestres!

E não presico me esforçar para escrever certo na net, pois não estou falando com o presidente e nem com Deus, mas sim para vc abestalhado!!!

Olha as letras do meu teclado estão apagadas, e para sua viadagem, eu tenho 16 anos e vou muito bem na escola, fiquei como melhor aluno nos 4 bimestres!

E não presico me esforçar para escrever certo na net, pois não estou falando com o presidente e nem com Deus, mas sim para vc abestalhado!!!

Link para o comentário

• 0

bom eu concidero o assassino um char muito bom para pvp sim ele tem muitos poderes diferenciados que irao te ajudar em pvps e duelos

mais depende de sua escolha man por que se fosse o melhor so teria desse char no pw entao e diferienciado e cada um com sua escolha

aconsselho voce a pençar bem ao escolher um char para começar uma carreira

abrçs

Link para o comentário

• 0

Bah, não acredito nesse negocio de vantagem de classe. Se a pessoa souber jogar ela vai ganhar independente da classe que estiver enfrentando. Quanto ao mercenario... upei um até o 4x e depois desisti não faz meu estilo. Atualmente estou jogando de sacer.. classes suporters são tããão mais divertidas que classes de dano *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.