Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] AutoClick em Windows 7

Posts Recomendados

Olá!

Percebi que algumas pessoas tem dificuldades em usar o AutoClick 2.2 no Windows 7,sempre dizendo que não funciona no jogo,entao vou mostrar uma alternativa de tentar resolver esse problema.

1=>Primeiramente,você vai precisar do AutoClick 2.2 configurado ( Download no final do tópico ) .

2=>Depois de baixar o AutoClick,extraia ele para uma pasta qualquer.

3=>Agora,clique com o botão direito no arquivo AutoClick.exe e vá em Propriedades como na imagem abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4=>Agora,já em Propriedades, vá na aba Compatibilidade e onde está escrito "Modo de compatibilidade" você irá botar Windows XP (Service Pack 3)e aperte OK como mostra na imagem abaixo .

5=>Agora,vá na pasta de seu Combat Arms e ache o arquivo CombatArms.exe e faça o mesmo esquema anterior.Clique com o botão direito do Mouse e vá Propriedades,vá na aba compatibilidade e onde está escrito "Modo de compatibilidade" bote Windows XP (Service Pack 3) como na imagem abaixo.

6=>Agora,abra o AutoClick,depois o CombatArms e vá em alguma sala de Power Level e ative o AutoClick com o F9.

Obs:Se você está tomando DC,primeiro abra o Combat Arms,depois o AutoClick.

Obs²:Sempre fique numa sala onde tenha pessoas confiáveis quando for fazer Power Level,pois alguem poderá lhe matar e abaixar seu K/D.

Download:

Scan:

Obs:Os virus são inofensivos,só servem para o funcionamento do programa,só baixe se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico!!!

================

Aki no meu windows 7 nem presiza executar como adm nem nada.

E so clicar e ele ja abre sem problemas.

= Isso acontece muitas vezes por que ja esta configurado para entrar com ""administrador automaticamente""

Link para o comentário

ou eu usoh o windows Xp e nao sei pq mais da um error e nao abre se eu so executar!!!!

e tipow quando eu cliko em propriedades nao aparece essa opção compatbilidade!!!

o que eu fasso vc pode me ajudar?:chorando:

Não sei lhe responder,faz tempo que não uso Windows XP.Mas,que erro dá?

Link para o comentário

Aqui uso win 7 eu abro ele normal mas qd abro o jogo e aperto f9 nao funciona e se eu abro ele e aperto f9 funciona dae qd abro ele ele funfa n consigo abrir o jogo para quem sabe me ajuda responde por mp (menssagem particular)

Link para o comentário

Aqui uso win 7 eu abro ele normal mas qd abro o jogo e aperto f9 nao funciona e se eu abro ele e aperto f9 funciona dae qd abro ele ele funfa n consigo abrir o jogo para quem sabe me ajuda responde por mp (menssagem particular)

Pra min dando esse msm erro

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.