Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando e Consseguindo P.A Facilmente


Milk-Shake123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente! ( neste caso so pode ser feito com tibia NG):cool:

Olha vou ir direto ao assunto

 

Quando voce entra numa cave level 10 e tem que ficar andano feito bobo, isso enche e depois de um tempo perde a graça...

Mais agora voce pode montar seu caminho com o tibia NG , monte um caminho, selhesione Target All no Hunting Cave, e Add Loot Itens...

Se voce precisar de alguns caminhos bons para level 8~15 eu tenhu ADD MSN : [email protected]

E agora é oque nos leva o P.A, depois ate o level 20 fazendo isso voce vai ter muito, mais muito dinheiro mesmo, e se voce procurar pessoas tipo eu vendemos P.A por 200~~300k

Então agora é com voces

 

( Comentem ae, e se gostaram cliquem em THANKS :D)Se clikarem em THANKS, eu que ficarei Agradecido

 

-Como usar o Cave Hunt do BOT (Pra quem é iniciante)

Bom galera, é muito facil apos abrir o Cave Hunt (localizado em Tools) tem o waypoint,que é o caminho que vc pode fazer vc msm,ou baixar, para vc fazer aperte com o Botao direito em Learn e fassa um caminho, eu recomendo que quandos eu caminho acabe, ele termine aonde voce começou,depois disso falta arrumar o loot, esse tambem é facil clike com o botao direito ADD, ai vai ter GP (Gold) Worms (Minhoca) All (Pegar todos os itens do loot) e Custom (Procure o ID do iten que deseja que o Bot recolha)depois disso coloque na Backpack que vc quer, no meu caso eu so uso uma entao tudo vai para a Backpack 1!Depois selhessone Atack Monsters,Target All,Follow Waypoints e Looting, pronto seu car vai andar , caçar e lootear sozinhu!!!

 

Creditos:

Milk-Shake (Euzinhu >.<)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.