Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off]Evite ser hackeado com hackers falsos, tudo que existe ou não aqui

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... eu visitava o forum desde a epoca do gunbound e muitas coisas mudaram, e TUDO que eu vou dizer é verdade e quem prestar a atenção tem 100% de chance de NAO SER HACKEADO POR LAMMER, e quem diz a verdade no brasil, nao preciso nem comentar né? mais foda-se.

1ºNinguem,NINGUÉM faz hacks aqui ,TODO MUNDO que postar algo foi COPIADO de outro forum ou é lammer querendo robar sua acc, procure sempre o topico original e NUNCA AGRADEÇA por um cara chegar num forum copiar e postar aqui

2º NAO ACREDITE,Trojan horse,keylog é SEMPRE LAMMER QUERENDO ROBAR SUA ACC se acusou isso no virustotal NAO ACREDITE

Agora vou comentar sobre os hacks...

Muitas pessoas estao procurando o wall hack até hoje por causa do caso do maradona, se você nao tem condição de entender um simples tutorial de como achar offset, você acha mesmo que alguem que te der de mão dada o npc ainda via estar la?

Pra começar que se chegou essa informação a voce, o bug ja foi resolvido, porque NINGUEM vai passar um bug funcionando, quem acha vai querer tirar o maximo de proveito possivel pra depois comentar oque foi.Se o cara fala do bug, com ele funfando o server rola um rollback e o cara nao ganha nada.

Da pra usar wall hack em dusk, voce pega uma feiticeira 90+ e fica la pegando barba do devorador,Esse negocio de dropar item e pegar é lammer te zoando, em 3-3 também

POREM SE ALGUEM TE DENUNCIAR MUITO, O GM pode ir INVISIVEL e te banir dentro da dusk, Então novamente

Se voce TEM CAPACIDADE pra entender um tutorial,Pode ir socegadamente com um char fake de preferencia uma WF feita pra isso com o golem dos tidehunter que voce vai se dar bem.

BOT:O unico que funciona pro brasileiro é o ORACLE, Quer o link? Procura em FORUNS AMERICANOS,Nao sabe ingles?se fodeu, se alguem postou aqui tem 90% de chance de ter colocado um keylog pra robar,

Bots bons funcionam apenas no PWI,esses caras que vendem gold por site,deixam bot BONS, QUE NAO POSTAM EM FORUNS PRA NOOB BAIXAR, Porque o cara perdeu o tempo dele fazendo isso ele quer o lucro,

Trade hacker,gold hacker, ISSO NAO EXISTE, Se existi-se quem fez criaria chars colocaria 200k de fama e venderia por grana real, porque postando aqui o GM daria patched...

Bom, eu postei isso sabendo que logo o mod vai apagar, porque igual eu disse quem fala verdade no brasil se fode,

E outra voce ai que ainda fala MIM UPA,Mim da goude, Dilma pretende erradicar o analfabetismo, mas vamos fazer uma força de vontade pra ir na escola...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.