Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Altokill + teleporte automático

kakurine
 Compartilhar

Pergunta

Eu já tive um altokill que mudava de faze por ele mesmo sem precisa de entra no teleporte ele passava de faze em fazer dando altokill nos monstros ate chegar no mestre,

Ai eu botava a macro e deixava la jogando sozinho no templo da sitonia.

Eu tenho quase toda a armadura de thanatos pra amy,arme.less.dio,:rock::rock::rock:

Nuca mas eu ve um hacker desse. Por isso eu to pedindo por favor, você que

Sabe fazer um altokill vê se coloca isso de telepota o char de faze em faze ate chegar no mestre, é tipo estage clean, mas so que quando a tela pisca teleporta pra outra stage muda pra pro-cima faze matando os mobs,.

:rock:Altokill + teleporte automático :rock:

:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desse não temos no momento...

Só temos auto kill!

Esse ai só deve ter para os Vip´s...

Então o geito é esperar ou faser uma Vip.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

( Shunny' )

(( Porque ao invéz de pedir aqui, voce não tenta fazer um ? )))

Cara garanto a você se eu soubese fazer um já teria feito e postado,

o meu programa de macro junto com ele,

sim e eu tenho um macro do Altar da destruição. onde eu deixo meu char upando sozinho.

ele upa e vai ate a segunda faze e morre e repete de novo infinitamente so para quando pega um level,. so da pra upar ate o level 45 mas que isso vai upar bem devagar por que so mata da primeira e segunda parte, e o char morre com os pizao do gigante,.

eu so edito texturas de jogos e faço nude petch com o photoshop

eu já editei vários jogos como Bioharzard 4, Vampire - The Masquerade Bloodlines, elder scroll Oblivion, Aion e vários que nem me lembro,.

em Bioharzard 4 botei um zumbi com a cara de lula haha eu editei ate o áudio, so sei fazer é botar tatuagem editar nude patch nos jogos..

o mas recente meu é esse so escreve Aion nude patch no google que você vai ver meu video no youtube

nesse video eu mostro um bug de skill e leve,. e no final mostro meus nude patch

sim e eu editei a musica com áudio em inglês da musica,

tenho nude patch pra grand chase. mas quando boto o arquivo editado na pasta do jogo ele identifica que eu alterada um arquivo do jogo e atualiza tirando minha textura nude patch

Link para o comentário

• 0

cara como asim pra dio compreto a armadura de thanatos se eu ja fui mais de um minhao de veses eu tenho pra minha arme lire que eu jogo com eles e o dio level dio 60 arme 56 lire 56 !!! me espliaca melhor armadura de thanatos pra dio ???

Link para o comentário

• 0

Pow kra tb tenho saudades desse hack é mt bom quem me dera se voltassem a fazer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/581161-personagem-novo-gabriel.html#post2649274

Link para o comentário

• 0

( rscloucos ) explicando pra esse cara que tem itens raros pro dio!!! so que pro dio é mas raro ainda...

tudo que eu consegui nessas fotos foi usando hacker,. nuca jogue esse jogo grande chase so jogo os pvps mas sem usa hacker, so uso hacker pra pegar itens e upar rápidão na macro junto com autokill,. o auto kill que muda de stage e sai matando ate o mestre,

eu botava na macro e botava pra fazer o stage todo de thanathos com 3 estrelas, por minuto o autokill junto com o programa macro, fazia a missão completa 100% pelo menos duas a três vezes por minuto, eu já deixe meu pc ligado por quase uma semana,

por minuto eu mato tanathos no mínimo duas vez 2 uma hora tem 60 minutos, então eu matava thanatos 120 vezes por hora por dias 24 horas, não sei se meu calculo ta certo eu ou errei ( por dia eu matei thanatos e sua trupe 2880 vezes ) so parava quando mudava de level, eu acho que nesse jogo grandchase eu sou o cara que mas matou thanatos com 3 estrelas,. grassas ao autokill que teleporta e a macro que eu usava não tinha quest que eu não fizesse ou boss que eu não matasse ele pelo menos 300 vezes por dia,.

eu quero o autokill que teleporta pra matar mjolnir pra pegar duas espadas épicas que so cai nele,.

meusitens1.jpg

meusitens2.jpg

meusitens3.jpg

meusitens4.jpg

meusitens5.jpg

meusitens6.jpg

meusitens7.jpg

meusitens32.jpg

meusitens33.jpg

eu não tenho mas orbe que isso por que quando o personagem fica cheio de itens ele não pega mas nada que dropa dos mobs e eu cansava de ficar vendendo e desfazendo todos os itens que eu não queria

meusitens34.jpg

meusitens35.jpg

meusitens25.jpg

meusitens22.jpg

meusitens31.jpg

pra min so tem grassa quando cai itens épico com o autkill que teleporta e macro eu pegava itens épicos direto mas nuca pro personagem certo arme. dio. amy.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.