Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30/11/2010 Novo Alessandro + Supreme Sem DC.

Posts Recomendados

Bom pessoal é minha primeira postagem pesso que considerem os erros.etc

Descrição:

1 pack contendo todas as dlls, engines e xiters para funcionar sem erros.

scan da pasta completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção os viros contidos no arquivo é para o funcionamento do haker já que o mesmo é um xiter.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem um tutorial dentro da pasta que ensina passo a passo como ligar os xiters... pesso que depois voltem aqui e postem se funfo legal ok abraços...

Imagens dos xiters:

OgAAAGKpaf4TGn8alhS5-aXydckmwmqQPN358kwGsms90DUe6gfITXaB9YTlyWSQUKmLkCf8ljnkUIDR2v7_eu2u_f4Am1T1UNelKe0f6b7RVHfC_G21KV5Ns13L.jpg

bodygk.jpg

Creditos:

Primeiramente aos criadores

Dos xiters (Alessandro e SUPREME.L33T)

E a min Rafael Por ter feito este patck para vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matadorss: você acha que eu iria perder tempo criando um topico para postar virus cara??? tenha dó veio pelo amor de deus eu naum sei se vc realmente baixou ou se e um membro de conta fake que coloca os posts dos outros pra baixo só para os seus ganhar popularidade mas veio pensa antes de falar asneiras ta ok --"

Testado e aprovado o scan ata ae sóv er veio se quizer pegar e usar de boa ta ae nimguem é obrigado!!!

att: Rafael

Link para o comentário

~Horus: Meu amigo você tenque aprender muito ainda na area de moderação ou acesibilidade de forum pois naum basta uma fonte bonita e sim o conteudo pense antes de falar qualquer coisa e se for para negativar nem poste dispenço comentarios inuteis como falei... obrigado.

Link para o comentário

Cheio de virus o allesandro 2.2 ferro com meu PC mas deletei ele a tempo dai o PC voltou a funcionar :lol:

Ola amigo ve esse post q eu fis

depois comente aki

vlw's...intao ao hack.. vo testa jaja edito.

Edit

da Dc aki amigo ...

Link para o comentário

C:\Users\CLIENTE\AppData\Local\Temp\Alessandro+Supreme_Atualizado.rar não pode ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Sempre que tento baixar o hacker aparece essa janelinha, oque que eu fasso parceiro???:D

Link para o comentário

C:\Users\CLIENTE\AppData\Local\Temp\Alessandro+Supreme_Atualizado.rar não pode ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

Sempre que tento baixar o hacker aparece essa janelinha, oque que eu fasso parceiro???:D

Desabilite o antivirus!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.