Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crueldade Humana !!!!!!!!!!!!!!!!! =(

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ptz cara , quando comcei olhar achei que não era muito forte...Mas não consegui terminar de evr não man.

Ptz , olha o que fazem para essas madamis estarem andando com seus casacos lindos , e disputando quem está mais na moda.

Cada vez que vejo isso tenho pena e ao mesmo tempo medo da humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser contra ou algo do tipo.Mas isso é a China,isso é outra cultura,isso é outra história,isso outro continente.

Como nós,que matamos vacas,bois e não vemos nada de errado nisto,os indianos idolatram as vacas como Deuses.

Problema real da sociedade,de um termo geral,é a falta de compreensão etnicidade dos outros(Terceiros).Apesar de ser "inumano" para a maioria dos países Ocidentais,isto para o lado Oriental é normal.Espancar o animal até a morte,ou fazê-lo desmaiar para retirar a pele sem danifica-lá.

Falta de humanidade mesmo é fazer pouca vista para a China,mostrando a cultura deles como se fosse primitiva,violenta e irracional.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

sim, sim, mas matar vacas é muito diferente de espancar você não acha?

acha qe n é bem mais cruel espancar o animal até a morte fazendo-o sofrer, e outra coisa, no brasil, matamos vacas para comer, n é o caso de pegar a "pele" dela [ironia] porqe se n matassemos, n terimos churasco[/ironia]mas o qe mais me irrita, é o fato de serem casacos de pele.

NÃO PRECISA CASACOS DE PELE PARA SOBREVIVER

bota um casaquim e proto é só luxo mesmo!

Link para o comentário

Não quero ser contra ou algo do tipo.Mas isso é a China,isso é outra cultura,isso é outra história,isso outro continente.

Como nós,que matamos vacas,bois e não vemos nada de errado nisto,os indianos idolatram as vacas como Deuses.

Problema real da sociedade,de um termo geral,é a falta de compreensão etnicidade dos outros(Terceiros).Apesar de ser "inumano" para a maioria dos países Ocidentais,isto para o lado Oriental é normal.Espancar o animal até a morte,ou fazê-lo desmaiar para retirar a pele sem danifica-lá.

Falta de humanidade mesmo é fazer pouca vista para a China,mostrando a cultura deles como se fosse primitiva,violenta e irracional.[/color][/b]

Bom se para vc isso é normal , para mim não.

Tmbém não posso ver matarem vacas , bois , ou ate galinhas....

Isso eh muito cruel , agora pq eh outra cultura isso não eh crueldade?

Para mim isso não é cultura , os caras só penssam em din heiro.

Link para o comentário

Bom se para vc isso é normal , para mim não.

Tmbém não posso ver matarem vacas , bois , ou ate galinhas....

Isso eh muito cruel , agora pq eh outra cultura isso não eh crueldade?

Para mim isso não é cultura , os caras só penssam em din heiro.

Fato '

@edit~

outra noticia sobre crueldade humana ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

.-. em qual mundo vivemos D:

Link para o comentário

@DarkSj

@-WodojO-

@Ment0os

infelizmente,acho isto normal.Alguns países não tem e talvez nunca possuíram a capacidade de tentar evoluir ou pelo menos mudar seus rituais,de outra forma.Valores e afins.

Sobre arrancar a pele do animal:Eles não o mataram para que crescesse novamente para que possa arranca-lá novamente.E deixo claro outra coisa.Isso é tudo por dinheiro.Nada mais que dinheiro,nada mais para que possa sustentar a sua família,por a comida para sua família no dia-a-dia.Sem estudo,sem condições para conseguir outro trabalho.Se adaptando de melhor maneira para sobreviver.Nada mais além do que dinheiro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

humanina fdp coloca-se no lugar animal, imagina um cara contando sua pele do pé e ouxando ate sua cabeça cortando com uma faca pelo amor de Deus animais iracional,foi feito um baixo assinado online pelo msn e graças a Deus consequimos e as outoriades estão sinte desse video msm sendo velho e estão a procura nos infeliz.

Link para o comentário

@naSyx

poha e a pele do bixo ainda cresce denovo , pemsei que ele morria...

@Topic

aff esses weado faz isso com os bixo ? vo faze isso com a esposa dele...

vei vo corta a pele do pe delaa ranca tudo e usa como ropa , ai ele chega e falo pra ele vende a nova ropa... se bobear fasso o mesmo com ele

Link para o comentário

Falta de humanidade mesmo é fazer pouca vista para a China,mostrando a cultura deles como se fosse primitiva,violenta e irracional.[/color][/b]

Tranquilo até entendo , mais porque eles não matam o animal logo?

No video mostra o animal sem pele porém vivo'

Se isso for cultura , o mundo ta perdido...

Link para o comentário

O animal deve sofrer assim,era menos pior se matassem de uma vez,dá dó dos animais,mas os caras devem estar fazendo isso porque não tem condições de trabalhar em algo melhor,e devem não gostar do que faz(espero).

Link para o comentário

Aff gente nao é possivel um coisa dessa seres humanos sao tao inuteis que quando morre nao pra come uma galinha vale mais que um ser humano,riculo esses cara bando de idiota devia morre todos queima no inferno pra deixar de ser idiotas.

Mais galera pensem comigo os animais dps de mortos vao pra um lugar bom e as pessoas que fizeram isso vai? tenho certeza que nao galera vamos mudar mundo sei que é dificil mais nao impossivel enquanto estivermos vivos vamos lutar pelos animais ser humanos nao merece NADA da vida por site de hacks etc... nos vamos fazer a diferença nao da pra tolera isso eu nao to nem ai se é cultura pode ser o diabo que for chama se IDIOTAS tanta coisa que pode ser substituir um casaco de pele por um morte de animal.

como vamos preserva os animais matando para fezer roupas nao sentimentos eu quero ver daqui 20 anos ou mais como vai ser pq assim acho que nao vai vale a pena a vida,eu fico com mais raiva é que tem tanto coisa que o mundo precisa e ninguem faz nada , por exemplo cura da AIDS sera que vamos ter um cura um dia ?

Bom galera é por meio de um site que nos podes nos juntar e mudar o mundo sei que é dificil mais nao impossivel !

Vamos ser a mudança que queremos ter no mundo!

isso da pra muda !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.