Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VENDA] DLL de Gold Real


 Compartilhar

Posts Recomendados

2jaz0iq.png

 

Olá queridos amigos da WebCheats, venho anunciar a todos que tenho em mãos a verdadeira DLL de gold.

 

E tenho provas que a mesma funciona, segue no final do topico as ScreenShot's do gold real, em breve estaremos postando um video para os que ainda estão desconfiados.

 

Eu comentei sobre a DLL e ainda não mim apresentei. Oi, eu sou o ~ReidoGold', e estou vendendo esta DLL de gold real, para os que não poder adquirir a DLL, poderar comprar gold no BPT.

 

Segue abaixo a tabela de preço do Gold:

 

100kk = R$ 10,00

500kk = R$ 40,00

1kkk = R$ 75,00 (Quantia indisponivél para não desestruturar a economia do jogo)

 

E para os interessados na DLL, poderá mim adicionar no msn para negociar comigo ou mim enviar um email.

 

MSN: [email protected]

 

Em breve estarei com um site para você usuario ter mais informações relacionadas à DLL.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ScreenShot's:

 

2v8llar.jpg

 

2hcm7p0.jpg

 

259ijup.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauahuhau já até sei quem é esse reidogold pelo nick do personagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

mano, com o dinheiro q vc ta cobrando ai, ja compra o hack com dinheiro infinito, em vez de comprar só esses miseros KKs.

 

aff, fexa aqui adm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com este ~ReidoGold', e vou saber se é verídica esta historia, pois se for vai ser bastante lucro, pois esta DLL já achei pessoas vendendo de R$ 900,00.

 

Se funcionar postarei aqui, e comprarei muitos KK's, pois sai mais vantagem do que conseguir no site, mais barato do que comprar com Hazit's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, não estou transformando isso em comercio, só estou negociando algo que vocês não vão encontrar em local nenhum, vocês só estão estericos assim, porque vocês estão acostumados a ter tudo na mão.

 

E não conseguem entender que este hacker é real, e raro. Se vocês conseguirem achar uma DLL de Gold Real, que funcione e não deixe seu Gold Negativado, por favor mim avisem que eu postarei minha DLL com tutorial aqui na WebCheats.

 

Grato,

~ReidoGold'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara é simples velho é so algumas pessoas ajuntarem dinheiro e pedir para alguem qe saiba mecher com delphi e outros progamas qe nois consiguiremos a dll. nao se preucupe

 

10 reais de cada pessoa, 20 pessoas 200 reais e isso é uma idiotice por qe os cara qe meche com delphi a maioria nao joga priston e vai aceita o dinheiro .

 

VAMOS DEIXAR BEM CLARO É SÓ USAR A CABEÇA -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara é simples velho é so algumas pessoas ajuntarem dinheiro e pedir para alguem qe saiba mecher com delphi e outros progamas qe nois consiguiremos a dll. nao se preucupe

 

10 reais de cada pessoa, 20 pessoas 200 reais e isso é uma idiotice por qe os cara qe meche com delphi a maioria nao joga priston e vai aceita o dinheiro .

 

VAMOS DEIXAR BEM CLARO É SÓ USAR A CABEÇA -.-

 

Nossa, fiquei impressionado com sua dedução, se fosse você meu caro, um cara te chamasse pra depositar um dinheiro na conta dele que ele ia se juntar com os amigos pra pagar a um programador criar uma dll, você daria seu dinheiro ?

 

Aposto que não né ? Então pelo amor de deus, acorda pra realidade, não estou obrigando ninguem a comprar, só estou dando esta opção a vocês.

 

Quem tiver dinheiro compra, quem não tiver fica olhando e desejando.

 

Grato,

~ReidoGold'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fazer melhor meu msn e [email protected] (nao e msn fake)

ai vcs juntam um grupinho e junta 200 reais q eu do adll q funciona se vcs vao disponibiliza a dll pros outros o problema e de vcs eu vendo a 200 reais

 

provo do jeito q vc quiser q o gold e real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta com raiva de que ? Porque você queria que posta-se o link de download da DLL para você ?

 

Cara o cadastro é meu, a DLL é minha, e dela eu faço o que mim for de vontade.

 

Se ofendi desculpe, pois essa não é a intenção.

 

PS: Em relação aos itens 80b é por conta dessa ACC ser uma mula, pois não irei postar sobre um hacker com minha ACC original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você esta com raiva de que ? Porque você queria que posta-se o link de download da DLL para você ?

 

Cara o cadastro é meu, a DLL é minha, e dela eu faço o que mim for de vontade.

 

Se ofendi desculpe, pois essa não é a intenção.

 

PS: Em relação aos itens 80b é por conta dessa ACC ser uma mula, pois não irei postar sobre um hacker com minha ACC original.

 

Cara 1° o cadastro pode ser seu mais essa area nao é para otarios qe ficam postando topicos inuteis como Voce

 

2° Mano cada dia tem mais 1 cara qe tem essa dll e eu n do 1 mes para alguem desses cara manda essa dll para ka

 

3° logo eles vao da closed aki e 1 ou 2 otario vai te adicionar msn. Se liga meu irmao se vc quiser faser cagada vai faser na sua casa pois aki n é bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse topico é tão lixo como você diz, porque você o visitou, porque você postou aqui, se aqui é lugar de otario, pode-se dizer que você é o maior deles, pois alem de postar nesses topicos, fica criticando uma coisa que você não tem.

 

Ohhh, vai chorar ? Chora não que talvez daqui a uns 50 anos vão postar a DLL aqui, ai você faz bom proveito.

 

La no titulo no topico nao estou obrigando ninguem a entrar, entra quem quiser, e comenta quem quiser, estou cheio de seus comentarios inuteis, entao fica quieto pra nao contaminar meu topico com essa sua boca suja.

 

Grato,

~ReidoGold'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.