Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ReportBugs me ajudem D:


lmjlipe
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano isso as vezes é alguma falha no teu Client PW, o recomendado é Desistala, manda os arquivos de sobra par lixeira, e Instala de novo, Ou é um item que tem no seu inventario que não bate no servidor, Isso ja deu no meu server privado =/. Se não adianta faz um ticket pra lug =D. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano Já Aconteceu Muitas Vezes Comigu Isso! Pode Ser a Net Eu Desconectei a Net i Reiniciei o PC Quando o PC Ligar Vc Ativa a Net i ABre o Pw Pode Ser Que Der Certo! Fiz Isso Aki!e Deu Certo!

 

OBS: No Pc Da Lan Deu Certo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se isso ocorrer toda vez que vc loga, tenta logar com outro char, se der o mesmo erro, reinstala o pw, se logar com outro char e nao der o erro, peça pra alguem de confiança logar no seu char e tirar ele de onde está, se seu amigo tbm ter problemas, só enviando um ticket pra lug pra mover seu char pelo motivo de estar preso e bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.