weslley12345678 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nossa gente O cara Faiz o Maior isforço pra ganha 79 tks que isso ae man gostei mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xKaduzinhoX 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muiito bom e Funcional levo meu thx *-* ' Nossa gente O cara Faiz o Maior isforço pra ganha 79 tks que isso ae man gostei mt So 79 thx Devia ganhar uns Mil so pelo esforço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadok49 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Vlw!! =D Ajudo muito!! Muito Legal! Seu post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarikstar 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 lol kd download O.o kd tópico o.O loooooooooooool n achei mano kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Programa muito útil, facilita muito o trabalho xD Tópico muito bem organizado, com imagens. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPK-ENTER712 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Otimo poste adorei : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 eu gosto de seus programas e queria que tu fisesse pub um hack teu que teletransporta geral em ti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosso 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu que mal entro , reanimei a recriar dinovo os mrs Topico show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trane13 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Uma leve pergunta, posso eu fazer Underclock com isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoJohn12 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 o man eu n sei carregar os arquivos para descompilar ou compilar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeehRicardoADDT 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Nossa Otimo Topico , Bem Organizado Merece FIXO ! Agradeçido Me ajudou muito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 kra valew consegui edita do euro gunz thz mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayk841 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 valeu véi, é uma boa ajudinha ai ^^ soh q a primeira coisa q eu fui fazer com ele já não deu certo D: fui tentar descompilar o bgm do euro gunz e deu erro, alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĿΪøů ½ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Muito bom Funcional Tem tudo de necessário pra se programar e alterar as images Atimo topico Mereceu Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Oo] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 nao deu para uzar ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Muito Bom o seu topico cara bastante organizado e o progama e muto bom vai ajudar muitos :amor: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado muito util tutorial passo a passo com screens vai ser dificil galera erra agora parabens vai ajudar muitos membros Obrigado por compartilhar Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tópico EXCELENTE! -Bom conteúdo -Totalmente Fucional -Usou cores e formatou - Utilizou SS para explicar melhor Obrigado por Compartilhar :nice: Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon100 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Gostaria de saber como decopilar exemplo Dark GunZ pois a maioria possui Patchs para atualizar ou seja precisa ser aberto pelo gunz.exe mais alguns server bloqueiam o gunz.exe para não haver hack's. Existe Algum método ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 ramon vc quer decompilar o gunz.exe do dark gunz? use debuggers ollydbg, hex workshop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐeåTh╚incØn 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vlw Pelo MRS GUI topico com scan esplicando tudo Nossa Sei Como AGRADEcer so desse jeito Vlw AGRADECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Nossa muito obrigada pelo Descompiler estava precisando. UM tutorial com donload perfeito muito obrigada "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disco1 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o download ta ruim, pode concertar pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Topico Rescussitado por @Disco1. Closed por favor Moderadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Esse Tópico foi ressuscitado pelo algum Membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados