Lincon_ 2 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Esse brute crc32 não é igual ao antigo, ele foi escrito com error trap e outras coisinhas pra prevenir bugs. Mas se ainda assim você achar, por favor informe. ok se tiver algun bug eu te falo dai vocÊ conceerta oks :) 1 - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Maravilhoso, fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 1 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 cara, tenho que me curvar pra vc! a cada dia nos surpreendendo ainda mais. otimo trabalho admiro mto vc e seus trabalhos mto bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Back-Gunz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 QE FAIL EM RYOKUSEI, TENTANDO INVADIR A SEGURANÇA DO BACK GUNZ. Q VERGONHA. -.-" Epic. Fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice-' 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 boa esse deco e muito Dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'StormRaiden~* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Otimo , agora posso criar alguns arquivos . Principalmente o Bug Boos 2011 que já está por vir ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cma_kl 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ficou bom demais cara. Fácim de mexer, a interface dele tá bonitinha. Continue assim (y). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^3rafael 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Deus no Céu Ryokusei na Terra VLW Maninh Programa Fiko 100 % Ve ai Tbm se Vc Consegue Criar Um Descompiler pro Extremegamers Gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Bem legal + vc se basio no MRS Encrypter do XZeenon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figth66 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Cara, você é muito bom , TE AMO s2 Perfeito MRS que eu vi até agora em português e PANS , BRIGADÃO ' Visita : ( Facebook ) www.morpheusinformatica.com.br www.morpheussolucoes.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 22 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Bem legal + vc se basio no MRS Encrypter do XZeenon? Em relação ao design, sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasukit 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 topico incrivel !!! da pra faze de tudo com esse programa :O leva meu thanks!! se nao for pedir muito..sera que dava pra alguem criar um programa que tem hit, flip, massive, hp e wall hack pra the duel da LUG em 1 só programa? e que inject e ruim tem q fica injetando :D se desse pra ter 1 programa sem ser o plus v5 pois n consegui instalar ele aki no meu pc =/ mas se nao der oks bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum123 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 gostei do topico mais n entendi mt dessi negocio de compilar e descompilar pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skwisy 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Interessante, Muito Bom, continue assim ! ! ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 meus parabens man continue sempre compartilhando super bem explicativo com fotos esxplicando detalhes ira ajudar muitos continue compartilhando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandord78 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 o visitante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLirdMerce 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara muito obrigado Utilizei muito esse programa me foi muito util pegou certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Ótimo Tópico ! Bem Formatado Bem Explicado Irá Ajudar Muitos Membros ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Como sempre, Ryokusei nos surpreendendo a cada dia. Excelente programa cara ! Um ótimo programa com uma interface boa e agradável de se usar. Continua assim cara. Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Oo] 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Sr.Ryokusei Bom tópico e eu queria te pedir , se nao for muito P Sr.Ryokusei Bom tópico e eu queria te pedir , se nao for muito Posta o Lib_Inject ai cara ele é o melho injetor que eu ja vi mas eu exclui sem querer Posta ai Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^3rafael 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Porra man sabe oq é mega upload nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Vlw Pelo descompilier Ajudou bastante e aqui funcionou no DarkGunz! Gostou? Clique em Agradeçer ali em baixo no canto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Pow, agora que vi, ainda não comentei rs Excelente es Pro MRS GUI, adorei, realmente funciona, irá ajudar a muitos. Parabéns! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednet 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bom gostei muito cara bem organizado =D E ainda que tem prints bem explicadoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Esse programa ajuda muito a nós que fazemos edições gráficas. Obrigado por compartilhar. Abracs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados