Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUT] Nunca ser banido do CF.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , tudo bem ? Hoje eu irei mostrar há vcs , como Nunca ser banido do CF. Pois acreditem , isso realmente funciona !

Antes , de ql quer coisa , Venho avisando , Como ser Banido , tem haver com Hacker , ou outro tipo de programa ilegal , eu achei certo postar na Aréa Cheats. Lembrando : Use e abuse todos os hacks que vc tiver , dps é so Fazer oq eu Ensinar-lhes ao Tutorial.

Tutorial :

1) Vá na Pasta do CF , que Fica geralmente em : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire

2) Entre corretamente na Pasta ''Report''

3) Após ter entrado , exclua todos Arquivos de dentro dela .

4) Vá na sua Lixeira , que como vcs sabem não é Pasta sim ''Aplicativo , de items'' , e Exclua Pernamentemente os Items recebidos Lá .

Area: Video Aula & Compreendimento.

Créditos :

xGoldeen .

Uliga157 .

Me admira ? Use e abuse :

fanj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Assunto

Man isso so apaga as denuciar que voce recebeu no jogo '-' tem nada haver de banimento

Minha pasta de Report ta vazia, ta banido e fui bloqueado 4 dias atras '-', como se explica isso agora?

#ÉrealDisso

Isso se fez ele so prevenir o ban, ele cancela os reporte que se recebeu, mais se voce recebe Hack Tool (1) no ja era.

Conta bloqueada

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@' [D]eath™.

R : Vc deveria ter excluido os Items da pasta Report , antes do seu banimento , Rapido e simples.

@MestreDoHP

R : O único que está ofendendo aqui é Você. Tome cuidado da prox vez , se ñ kiser levar warn.

@Topic

R : Vlw , galera obrigado mesmo pelos elogíos.

Link para o comentário

TOPIC

@MestreDoHP, nao to ofedendo ninguem to falando a real e que ele quer dizer com o post dele, analfabeto.

@xGoldeen, mano ja sei disso 2 meses, faz um bom tempo e era banido do mesmo jeito ¬¬

OFF

xGoldeen - Kєyσncє™ - UnHackUnVida - MestreDoHP

Mano conheco todas suas conta da webchetas, e todas ai sao suas, se agradece ude graça seu topicos. Isso nao pode e é regra da webcheats.

Um moderador ira verifica os IP da contas se foram o mesmo pode levar um infração até banimento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

1°xGolden NoooB ZãO !

2°CTRL V + CTRL C , Mas foi com suas palavras ,

3Tópico Original Feito Por Min :http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/610409-inedito-como-nunca-ser-banido.html

e

4°Reportado !

Bjunda :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.