SrAlvaro 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 E AE GALEERA ^^ BOM, SABE AQUELA HISTORINHA DE MUDAR A PRIORIDADE DO CROSSFIRE NO WINDOWS PARA ACELERAR O FPS ? ENTÃO, MÓ FURADA :'// SÓ FAZ COM QUE O PC TODO TRAVE SEM CHANCE NEEM DE CTRL+ALT+DEL !!! VIM AJUDAR VOCÊS EM QUESTÃO DE PING & FPS lol VÃO PRECISAR DE 2 PROGRAMAS: 1º SpeedUpMyPc + Serial lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Click em cima !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Click em cima !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Process Lasso Scan : O Download é no Baixaki.com.br então, não necessita de Scan !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " TUTORIAL - Speed... " . Abra o SpeedUpMyPc e na aba de Scan, inicie a vistoria. . Ao termino, Corrija os erros. Pra que serve isso ?? :S . Aumenta a sua velocidade na internet - Proveniente de um Ping melhor !! . Exclui arquivos desnecessários. . Corrige erros " TUTORIAL - Process... " . Abra o process Lasso e ache o processo do CrossFire( crossfire.exe . Clica com o botão direito em cima do processo > Enter High Performance power Scheme running . Feito isso, pode fechar o programa. Para que serve isso ?? :S . Determina uma velocidade maior, ou seja, liberar mais memoria ram para o jogo toda vez que ele for iniciado; Não se preocupa pois só irá acontecer quando o crossfire for iniciado. PING . A questão do Ping de uma parte foi resolvida, porém, a um jeito de melhorar !! RIDICULAMENTE SIMPLES; . Galera, ao entrar no CrossFire, joguem no server: . US South America 1 ( OBS: Funciona na maioria das net's ) . Diminui quase que substancialmente o Ping à 10 - 15 % . E tb ;aquele esquema de não fazer download, entrar no msn; skype e etc. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AVALIEM O TOPICO. SE TIVER ERRO; RUIM E ETC. ME AVISEM, POR FAVOR ^^ AGRADEÇA POOOOR FAAAAVOR .... SE AJUDEI lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa157 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hum..... OBRIGADUU MANO EU ESTAVA PRECISANDO MSM DISSO E NOIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Scan com nomes diferentes do downlaod concerte isso pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrAlvaro 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 não manin ta certinho po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 no scan speedupmypc3.exe no download SpeedUpMyPC_2009_4.0.0.0.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braasiill 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 bom . ;) thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsantos98 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 pow tudo pra vcs tem q te scan eu nem faso isso vo la e baixo direto aew manin vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Não baixem o SpeedUpMyPC_2009_4.0.0.0.rar ele estraga o pc começei a instala a 1 hr atras fui ver ele ainda n tinha saido de 1 por cento quando mandei meu anti virus investigar tinha o virus keyloger oculto dentro de uma pasta quase me ferrei dessa veis em Não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Manw Ta Tudo Junto enrolado scan encima EDITA aew Manolo Vlw Derrepene se Ficar Melhor eu Agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamalier 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Não funciono ¬¬... Fiz tudo certo o meu ping e fps fico a mesma merda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhalf 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 fodase se etraga eu sei formata pc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados