Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderaçao

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, boa noite, estarei falando um assunto q disculti um pouco pélo bate papo, e alguns membros apoio , (mais oq qrermos?)

Qremos q se possivel alguma pessoa competente entra-se na area Counter-Strike e pegasse uma pessoa que vive postando e ajudando.

Mais pq pegar gz de la?

Pq ate oj eu vi poucos gz entrando la , ja vi propraganda de outros forum ficando 4 dias.

Entao, e isso.

Obrigado Staff's.

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe.

Na verdade a Conter Strike era frequentemente moderada pelo SekoLeo

Mais ele saiu e deichou area comigo.

Concluindo sou o Gz responsavel pela tal area.

Mais, ai que quero chegar, eu estou em periodo de provas, provas e mais provas.

Não estou moderando quase nada como muitos podem ter visto.

Quarta Feira, eu volto a ativa e continuo moderando minhas areas preferidas. *-*

Ai do a limpa na CS

Link para o comentário

Sabe.

Na verdade a Conter Strike era frequentemente moderada pelo SekoLeo

Mais ele saiu e deichou area comigo.

Concluindo sou o Gz responsavel pela tal area.

Mais, ai que quero chegar, eu estou em periodo de provas, provas e mais provas.

Não estou moderando quase nada como muitos podem ter visto.

Quarta Feira, eu volto a ativa e continuo moderando minhas areas preferidas. *-*

Ai do a limpa na CS

E eu nao poderia ser seu ajudante? , se viu o tanto de post q tenho la? , na quick list so tem topico meu , =) ,

Acho q se nos dois la ia da bem neeh?,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

paulinipaquiel

ajude reportando na area,

assim ficara mais facil de identificar os erros que ocorrem por lá,

e nao tem jeito melhor de ajudar os moderadores do que reportando :piscadela:

Link para o comentário

Qualquer um pode ajudar.

A opção reportar ajuda muito os moderadores, e deixa o lugar bem mais limpo de floods e coisas desnecessárias para o fórum.

Já temos vários e vários moderadores games zone, se os membros ajudassem não precisariamos de mais...

Façam sua parte, estamos fazendo o máximo possivel na moderação!

Link para o comentário

Sim, são um monte de mensagens, mas sim, lemos todas e atendemos todas com maior atenção que pode ter.

Não adianta seu amigo dar dicas ou falar merdas como essa, ele não é da staff, não sabe o que acontece aqui ou não.

Atendemos todos os reports sim, portanto, reporte, não deixe de fazer isso por uma simples dica de um amigo que não sabe das coisas ¬¬'

Link para o comentário

Sim, são um monte de mensagens, mas sim, lemos todas e atendemos todas com maior atenção que pode ter.

Não adianta seu amigo dar dicas ou falar merdas como essa, ele não é da staff, não sabe o que acontece aqui ou não.

Atendemos todos os reports sim, portanto, reporte, não deixe de fazer isso por uma simples dica de um amigo que não sabe das coisas ¬¬'

Bllz entao vou reportar , e gz vc pode me falar qndo tem vaga?

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Fique tranquilo, nós moderadores vemos tudo que acontece no fórum principalmente os reports, talvez você não veja, mas nós sempre tomamos as atitudes devidas quando chega um report.

Não se preocupe com isso também, se você estiver ajudando com certeza será moderador, mas vale lembrar que a Game Zone é enorme, não basta você ajudar somente em Counter Strike.

Link para o comentário

Fique tranquilo, nós moderadores vemos tudo que acontece no fórum principalmente os reports, talvez você não veja, mas nós sempre tomamos as atitudes devidas quando chega um report.

Não se preocupe com isso também, se você estiver ajudando com certeza será moderador, mas vale lembrar que a Game Zone é enorme, não basta você ajudar somente em Counter Strike.[/color][/b]

Bllz vou comessar ajudar as outras tbm , so q converso com alguns gz e eles nem apoia e nada

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Velho, você praticamente está pedindo para que te coloquem.

Cargo não se pede, se conquista.

Você fazendo um tópico desses só diminui suas chances de virar um moderador.

aah maan, eu entro em todas as areas de duvida ta tudo respondido oq posso fazer? , por isso fico no cs , se entra em todas ta la , obrigado maan respondido, dai um dia peguei da pag 2 e me derao infraçao por ressulcitar topico , dai nem entro mais,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.