Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] - Aviso sobre ByPassXtrap -

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre fui desses que baixava hack em topicos e nem olhava o scan (quando avia) Ae eu fui percebendo que meu pc tava ficando mais lento, a paradinha do Bem vindo quando ligava o pc começava a demorar 1 seculo para sair, ae né decidi comprar um antiviros decente... Assim que o anti-virus termino de ser executado veio aqueles 500 aviso de virus, tinha até cavalo de troia 4 cavalo de troia, e asivinha 1 tava na ***** do ByPassXtrap. Eu não sei porque alguns ant-virus não detectao, oque esses mulek faiz... Mais o byPassXtrap, so fo** com seu pc, deixa ele lento, seus arquivos são modificados sem sua permisão e ETC.

Aviso 2

Sobre hacks vips pagos. Nunca baixe um hack vip que uma pessoa confiavel tenha lhe endicado, a pessoas que simulao fornecer hacks vips para todos jogos por preços pequenos. Um dia né eu convencido por um topico medilcre, resolvi COMPRAR o hack vip, blz peguei meu cartão e comprei por... 50 Reais. Pu** Que Pariu, depois veio no arquivo no site escrito em uma pasta... OTARIO U_U. Então não compre nada que não seja confiavel, des de programas até aparelhos.

Lembrando que com os dados que eu forneci do meu cartão eles poderião ter até clonado tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaleu123

1-qualquer pessoa com meio celebro sabe que o ByPassXtrap tras um risco enorme para o pc

2-ninguem hj em dia da mais hack vip que n seja keyloger ou otros virus pesados

3- Area Errada Area certa CrossFire Off Topic - Web Cheats

Link para o comentário

500 aviso de virus, tinha até cavalo de troia 4 cavalo de troia, e asivinha 1 tava na ***** do ByPassXtrap

Meio difícil de se acreditar se tivesse tudo isso de vírus nem ligaria, os vírus iriam danificar pastas system 32.

usuário GustavoRodrigo15 neste fórum é proibida a postagem de propagandas asas palavras de um game zone: leozinxt

Propagandas:

• Propagandas de fórums, sites,blogs não são permitidas. O autor será advertido caso o faça. Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso, membros, procurem não fazer propagandas de outros sites.Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras.

Para se informar está aqui:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.