Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá =)

Rebelion'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi que o fórum não tem area para apresentação então creio que a area certa seja aqui, vamos começar, meu nome é Luiz Felipe tenho 15 anos, ja moderei em alguns fóruns, geralmente era Mod. xXx mas percebi que aqui não possui essa area, Warez, que pelo que vi é Download Zone e Mod.Global, mas também sou apaixonado por photoshop, mexo mais ou menos 1, 1 ano e meio mais ou menos, ja me chamaram para ser DSG em fóruns, mas acho que não sirvo para isso, pois não sei fazer tutoriais, não tenho paciencia para fazer Video-Aulas, o máximo qu eu faço e postar meus brushes, pack de stocks e tals, bom minha intenção aqui é ajudar e como a de muitos(creio que a maioria) deseja um cargo, mas também creio que é um pouquinho cedo para isso, hoje não vai dar para postar nada porque tenho que dar uma saida, na maioria dos fóruns que moderei fiquei com uma certa fama de "chato", porque não sou muito de brincar, e rir de coisas idiotas, e disseram também que eu tomo um fórum como "trabalho", mas em parte e até verdade porque acho que brincadeira tem hora e lugar, que também creio que seja esta, bom é só isso.

OBS:A maioria não vai ter paciencia pra ler eu sei, outros vao parar na metade, mas mesmo assim obrigado por lerem e espero comentários.

OBS²:Sim, eu adoro escrever e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e disseram também que eu tomo um fórum como "trabalho"

Oliveira ? O_O..zoa...mas eh verdade...certas horas precisa ser rígido com membros e com staffs as vezes (-.-')...mas da sempre pra descontrair =)

Enfim...seja bem vindo,espero que contribua...e para ser designer,nao precisa fazer tutos ou video-tutos,basta ser bom em design,ser aprovado pelo HoruS e obviamente ser ativo na área.

Edit~~

Ah...e naoi eh Mod Global que cuida da Downloads Zone,são os uploaders,mas nao temos nenhum por enquanto,entao estou cuidando da área pessoalmente.

Link para o comentário

Olá seja bem-vindo!

Quem toma conta da área Info Zone e Entretenimento e Diversão, são os Programadores, que são eu, tutorialaqui e o davirtms, fora os moderadores globais, coordenadores e administradores.

Seja bem-vindo, e lembre-se:

- Poste nas áreas certas.

- Respeite os membros e moderadores.

- Não floode.

- Não faça post duplo.

- Fale respeitosamente.

E leia as regras!

Esperamos que você aproveite a WebCheats!

Atenciosamente, Diogo da equipe Tutorial Aqui.

Link para o comentário

Oliveira ? O_O..zoa...mas eh verdade...certas horas precisa ser rígido com membros e com staffs as vezes (-.-')...mas da sempre pra descontrair =)

Pelo que sei Oliveira é um do ADM's do fórum certo? Ja ouvi falar dele, Programador ~ Mod. Global ~ Coordenador ~ Administrador, rapaz de futuro *-*

Link para o comentário

Pelo que sei Oliveira é um do ADM's do fórum certo? Ja ouvi falar dele, Programador ~ Mod. Global ~ Coordenador ~ Administrador, rapaz de futuro *-*

Eh ... é um dos adm's...mas antes de virar adm era o cara mais certinho de todos..mas ainda acho que minha vida foi mais divertida que a dele:

Mod games zone > Mod games zone e gunbound > Membro > Mod games zone,gunbound e grand chase > Membro > Mod games zone,gunbound e grand chase > Banido > Moderador global

acho que a minha teve mais adrenalina.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.