Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DBO - Dragon Ball Online

pugliesi2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é Dbo?

Dbo é um Jogo MMORPG q é Koreano O Unico MMORPG De dragon ball. Prescisa se cadastrar (EM KOREANO) Mas e facin Vc vera pelo topico

Registrando:

QAQW8WJ6acc

Orden Do Cadastro

Coloque o KSSN e clique no botão laranja;

Clique na ultima opção, selecione a caixa de dialogo e clique no botao laranja;

ID (oq sera usado para logar no site)

Forum Name ( sera usado para acessar o forum da netmarble, você não irá acessa-lo então pode ser o mesmo que o ID)

Senha: Tem que ser 8 caracteres

Redigitar a senha: Digite a senha novamente

Pergunta secreta (pode colocar qualquer coisa)

Resposta secreta (qualquer coisa tb)

Nome do KSSN (ja vai estar)

Numero do KSSN (ja vai estar)

Telefone (sulfixo e o numero, coloque 055 - 555 5555 pq vc não tem um número coreano.

Se vc já achou o coreano e ele está afim de te ajudar só pedir o telefone dele :) Se caso colocou

qualquer número, você terá que seguir o 4º Passo: Autenticar e Achar um Coreano.

E-mail: Coloque o seu e-mail (hotmail ou gmail) irá abri ruma pop up, coloque o seu e-mail

novamente e irá chegar um código, esse código vc coloca na pop-up e clique no botão azul.

Selecione a caixa de dialogo

Digite os números no campo e clique no botão laranja

Possiveis Erros:

https:// member.netmarble.net / join / Joined.Asp

Significa que o NOME e o KSSN digitado já está cadastrado. Repita o 2º Passo.

https:// member.netmarble.net / join / RealNamealert.asp

O proprietário do KSSN tem tomado medidas para evitar o roubo de identidade, você não pode usar este KSSN. Repita o 2º Passo.

https:// member.netmarble.net / join / NotRealName.asp

O NOME e o KSSN não coincidem. Você não pode criar ou gerar um KSSN, ele deve ser real. Repita o 2º Passo.

http:// login.netmarble.net/ login / PauseService.Asp

Você deve utilizar um KSSN que comece entre 92~97. Você não pode usar essa conta. Repita o 2º Passo.

Você precisa de Uma kssn assim como no Digimon Masters

Download de listas de kssn:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não faça isso:

- Abra a página do Google

- Você deverá pesquisar dessa forma: 주민번호 이름 AAMMDD (espere! não pesquise ainda!)

AA = Ano de nascimento (substitua escolhendo entre 91, 92, 93 e 94, pois qualquer outro ano maior ou menor, não será possível jogar ou finalizar seu cadastro)

MM = Mês de nascimento (substitua escolhendo 01~12)

DD = Dia de nascimento (substitua escolhendo 01~31)

- Exemplo de como deve ficar sua pesquisa: 주민번호 이름 930825

- Vá alterando os números até que encontre os 7 últimos dígitos do kssn e o respectivo nome do proprietário. Geralmente o nome (em coreano) vem antes do kssn.

obs: É um pouco difícil mesmo você conseguir encontrar algum KSSN válido e disponível. Você precisa ter muita paciência e disposição.

Autenticando sua conta para poder jogar.

- Para autenticar sua conta no Dragon Ball Online, você deve achar um coreano e pedir o número de telefone

dele. Mais esse desafio é um pouco chato, vá no Gagalive, icq, Facebook ou em algum outro chat da Korea e procure por algum Coreano e comece a "virar amiguinho" dele para que ele "confie" em vc e lhe passe o número dele. Com o número em mãos, siga o Tutorial de Autenticação.

Entrem em:

Ira ter uma janela com uns negocio com um botao retangulo piqueno no final do retangulo Clicke

Ele procurara um koreano no chat E vc fala INGLES com ele, Se ele desligar vai dar pra apertar denovo.

Observe que quando vc esta comversando no Quadrado: na diagonal desse lado >> Pra cima tera uma janelinha de apertar, é para abandonar a conversa, Convença ele a te ajudar a se cadastrar, diga o que ele quer ouvir, fale que é menina foi assim q eu fiz a minha, Mas faça como quiser.

Faça login na conta que você pretende autenticar como na imagem abaixo:

OQAAAHM-bOBZZU7KbFm-9QXemRZrp4TTilTHj-UIgpds_S_z9HCFzaXKnQjNUWzNC-KcgotAMg6ChfKO4CzCTI_A2jAAm1T1UMrhhEzgAA0f-10V8q1V9N6pOJ-Y.jpg

Clque em GAME START! Irá aparecer uma janela como essa abaixo:

OgAAAJ0zzTukE5_pX5FO6GgQeaYUB6ISLulZRmryHGmz9GsPhdtpKjpD3UU3yo3Wisugu2_wRppMAF2cslYboUBTI9AAm1T1UAcGbTjL5X292JsCxvM4P2opDHPD.jpg

1 - Clique no botão azul e Abrirá uma janela como na imagem abaixo:

OgAAABm0CQtNnI2gG8dgQAXaRwB3Ho1tEzoz5t_pY54b-oMg1nm8WBdECGeusYwDAwQGogFL_qv43BY3L0AhsxDv3XEAm1T1UN_5QaQfI-Mccm9G5szxliH0OMaq.jpg

2 - Coloque o nome do Coreano dono do KSSN que você usou

3 - Coloque o KSSN

4 - Clique no botão azul para prosseguir

Abrirá uma janela como na imagem abaixo:

OgAAAFiOPD8Zm9TFpH8p2vQZD4QmdaeUUM5OikvGTQTIxZdj37m4O38g5k8_6KfYH2p6fBpDSFh_EjHpbtCs_x6i_e4Am1T1UDCDPq4GpTdFBQbEra1C9URoaVsZ.jpg

8 - Insira o prefixo e o numero do celular coreano

9 - Clique no botão azul para continuar

Após ter clicado no botão azul

um código será enviado para o celular coreano

e abrirá uma janela como na imagem abaixo:

OgAAAMu9ZLq_FDUPasq_cgtTeAzCIScrtr98PD_JxFr5zBrEWC1f1wz5_azmRB96Vcj3yU2IO0KKDIbZTpp4FxUv0GEAm1T1ULnjNYdkLEti5Q__AOvhIqP8hCzl.jpg

10 - Coloque o codigo que foi enviado para o celular

11 - Não clique neste botão ou vai dar errado

12 - Clique no botão azul para prosseguir

Irá aparecer uma janela como na imagem abaixo:

OgAAAIf3O8mwjvDNcH1BjLg-ZrSIbcf5pX1SnwubHgrWsmyfuyMb672rqD5q1eGjnLyDyMfUcZhZgYH2lpCi_inqoLMAm1T1UHhoHpR3CouCPVgHKwN92rrr5j94.jpg

13 - Clique no botão azul

Duvidas:

Perguntas Frequentes sobre Dragon Ball Online

Já é possível jogar Dragon Ball Online oficialmente?

Sim. Já podemos jogar o jogo oficialmente, basta logar-se no site da Netmarble e clicar em "Game Start"

Qual é o idioma do jogo?

O idioma é o Coreano. É provavel que também seja liberada uma versão Taiwanesa, mas ainda não há qualquer tipo de indícios.

Já existe alguma tradução do jogo?

Sim, o forum disponibiliza um pack portugues-brasil. Porém, ele traduz SOMENTE a interface do jogo.

PS: O Pack portugues-brasil está desatualizado, aguarde um pouco que logo estará atualizado!

Já existe previsões sobre a versão brasileira ou americana?

Não existe nenhum tipo de previsão ou confirmação sobre estas versões. Se elas vierem a ser lançadas, provavelmente demorará um bom tempo após o lançamento da versão oficial (coreana).

Já é possível baixar e se cadastrar no Dragon Ball Online?

Sim. Para baixar acesse esta página e escolha um link: Download do DBO

Para saber como se cadastrar e Autenticar sua conta, acesse este tutorial: Criando e Autenticando uma Conta no DBO

O tutorial diz que preciso de uma KSSN que começa de 92 a 95. Como consigo uma?

Google é a melhor ferramenta, ou amigos que possuem listas pouco usadas. Sabemos que é complicado encontrar essas KSSNs específicas, ainda mais que ainda não já estejam cadastradas no site da Netmarble. No entanto, nós não podemos ajudá-lo com isso no fórum, pois a postagem de KSSNs no fórum é ilegal. O tutorial de cadastro já ensina uma boa forma de como procurar por KSSNs válidas, comece por lá.

Quais são as raças disponíveis?

Você poderá jogar como Humano, Namekuseijin ou Majin. Majins são criaturas semelhantes ao Majin Buu. Mais Informações...

Não há saiyajins no jogo?

Não, mas há humanos que possuem a capacidade de se transformar em super saiyajins quando atingem um nível alto e fazem um pedido às esferas do dragão, o que no fim das contas dá na mesma que um saiyajin. :P

Quando tento executar o jogo, sou redirecionado para o site da Netmarble. Por que isso ocorre?

Isso é normal, pois como foi dito na primeira questão acima, você precisa estar logado no site e clicar em "Game Start" para jogar o jogo.

Gameplay:

hA9-70FBDPU

AkYvRHlTjes

Download:

[down]

[/down]

Forun do Dbo Brasil

Edit: Quem quiser FIXo no final do comentario coloque [X] Fixo os q n querem coloquem [ ] Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Topico :aplauso:

Parece legal o jogo,meu primo joga com pack de tradução em inglês nun Sabia que tinha pck br (msm desatualizado) ... Mas tomara q chegue em uma versão Brasileira ou americana do jogo.... Thx

Link para o comentário

aew belo topico me admirei vo te que me esforça pra conceguir um fixo o meu topico sobre o DMO ( Digimon Masters Online ) ta bem explicado como cadastra e como choca os ovos dos digimons mais perto do seu ta uma merreca ! mais vo ino !! >> site do meu post >> http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/610803-new-digimon-masters.html

@@Edit

Esse sim levo meu thx e meu agradecimento, mesmo assim num vo joga se num me fudi com a placa do pc que eh lenta ! ! lembrete ! coloca 1 enquete pra fixo sim ou nao !

Link para o comentário

Editei quem quer fixo coloca [X] Fixo quem n quer bota [ ] Fixo

Mas a placa de video depende a minha era ruinzinha mas dava pra joga o Chato e acha o koreano, Mas eu tenho contato com o q me ajudo ate hj! :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

naum consigo me cadastrar me ajuda pliz quando eu entro no site cliko em cadastrar mais dai eu aceito os termos vou pra proxima faze onde eh escrito

"Nome" "Numero de Segurança Social" E Eu Naum Sei Como Colokar o Nome PQ Naum Dah

Cria Um Video Mais Detalhado PLIZ !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.