Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Lambo'. Admin, e Moder. vejam pf

Ckuhnen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para reclamar do tal de Lambo'. que me mandou uma infração por "flood primário", td bem mas olha como foi

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/gr...ml#post2771420

Citação:

Galeraaa acorda tem um trojan nesta coisa :

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Curti meu trabalho? Use!

Caramba! eu avisei que tinha trojan um vírus proibido no tópico e me dão infração???? por estes motivos ás vezes eu penso em não ser mais um membro da WC por causa desse (com respeito) palhaços que vão catar coquinho e quero que admin. e moder. vejam essa palhaçada u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que por ser um flood primário (o primeiro), não deveria ser warn, apenas aviso.

E você foi infracionado, porque seu post já estava na 36ª página! Então, vários membros já poderiam ter dito o mesmo, então você apenas repetiu o que um membro poderia ter dito anteriormente.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Foi como eu disse, trojan pode ser ''cruel'', mas você se encontrava na Pág 36, umas das últimas, e vários membros já poderiam ter postado a mesma coisa antes!

Ex:

- Membro 1: Aqui tem vírus!!!!!! :mad:

- Membro 2: Foi detectado vírus!!!

Vamos supor que o primeiro membro, estava na pág 2, e o segundo na pág 12, ou seja 10 páginas de diferença! Vai que outros membros postaram isso anteriormente?!

Digamos que certos comentários, nas primeiras páginas, são fundamentais para sabermos mais sobre o conteúdo, mas daí em diante, o comentário já pode ser considerado flood em alguns casos, pois outros membros podem ter postado a mesma coisa anteriormente; Como um simples, ''hacker está patched'', e o hacker já estava patched, porque nas primeiras páginas, membros testaram e falaram a mesma coisa.

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Flood são mensagens "inúteis", sem relação com o contexto do tópico ou repetitivas, que tumultuam o fórum e a organização do mesmo.

Espero que tenha compreendido dessa vez, estamos tentando fazer o melhor para manter o fórum ''estável'', para vocês.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.