~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Tava Jogando Normal com hack( AlessandroHack 2.3) Normal ai quando vou entrar na sala da erro Eu id foi registrado e sua conta pode ser banida. Oque Fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dybo 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom que erro apareçe??? se for erro do client.. Bom me agradeçe aki neh rs Mais erro do client é pq vc clica 2 vezes pra entra no login ou da enter e clica sóh! pode clica 1 vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Oerro e: Hack Detectado seu id foi gravado e vc podera ter a conta banida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ixi meu velho so espera, sua conta vai ser banida por uso de hack, Sinto mt mais ja era mermão perdeu! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Reloguei e Nada. Enquanto tempo ela sera banida ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Provavelmente vai ser banido por uso de hack, mais tente apagar seus logs, para quem sabe previnir um ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Qual Arquivo Devo excluir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Fest Full 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 todos os dos hackers cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Todos qual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaucil_Ban_CT 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara se desconecta da Internet e formata o PC depois so jogue combat arms com camuflador, ou cansele a sua linha telefonica e compre outra. Pq e melhor previnir do que ser BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Eles vão banir meu ip ou minha conta ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phablofelix 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 não acho q eles tão analisando sua conta por uso de hacker provavelmente se pegar qalquer coisa de hacker vão te banir sako ta em analise sako agora meu amigo só esperar pra v q q da consselho: para de usar hack pois se eles pegarem é ban na certa pelo jeito sua conta ta sendo analisada vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Cara se desconecta da Internet e formata o PC depois so jogue combat arms com camuflador, ou cansele a sua linha telefonica e compre outra. Pq e melhor previnir do que ser BAN. Agora o cara apelou, contratar outro serviço de internet? @Dúvida: Vá na pasta HSengine no diretório do CA. Exclua o arquivo log.txt Logue normalmente no CA Jogue 5 minutos sem nenhum hack. Deve funfar . se não funfar posta aqui que a gente continua tentando. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Isso é uma mensagem automática, não precisa ficar com medo, quando eu era sgt apareceu pra min também e não aconteceu nada até hoje, e olha que já sou ST. Obs:Já se passaram 1mês e alguns dias e ainda to ativo lá rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Vini_PePsi~ 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Hehe Ok vou ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~*Guilherme 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 baixe o CA novante man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Perassolli 11 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Cara Infelizmente No maximo 7 dias para sua conta ser banida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Vini_PePsi~ 0
Tava Jogando Normal com hack( AlessandroHack 2.3)
Normal ai quando vou entrar na sala da erro
Eu id foi registrado e sua conta pode ser banida.
Oque Fasso ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados