-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Menegash 0
Ola, a todos me desculpem por ter postado na area errada da outra vez, bem eu gostaria de saber como fazer para meu bot pegar só o item que eu quero, já tentei de todas as formas que eu pude imaginar, primeiro coloquei 1 para as coisas que eu não quero pegar (igual um tutorial que veio junto com o open kore falou), mas mesmo assim ele pegava tudo que via pela frente.
Depois coloquei 1 para o que eu não quero pegar(igual o open kore em si falou nos comentários ##), mas mesmo assim ele pegava tudo que ele via pela frente.
Tentei colocar All 0 e logo depois os itens que eu quero que ele pegue, mas mesmo assim ele não pegava era nada.
Já apaguei o All e coloquei os itens que eu quero pegar com 1 e os que eu não quero com 0, mas mesmo assim ele pegava tudo inverti a situação e nada mudou tentei passar o código para o Config.txt para ver se funcionava, mas de nada adiantou ajude-me por favor
Aew resolvi sózinho, infelizmente não foi com a ajuda de ninguem do fórum ninguem nem apareceu nesse tópico para ajudar, depois vem reclamar de flood e post repetido em diferente areas (no meu caso foi acidental, mas mesmo assim ninguem me ajudou em nenhum dos dois lugares a não ser um carinha lá, mas infelizmente o que ele me disse não foi util, mas o que vale é a INTENÇÃO)...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados