Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que tem chances de criar um mod para counter strike?

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ta bagunça geraal la, gente postando coisas existente , postando coisas q nao pega , scan com mais de 60% de virus. a unica area organizada la e tutoriais (quase so eu posto) e download.

Sera q nao seria bom cria um Counter Zone? , igual Combat Arms?

obrigado :piscadela:

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para destacar uma área, é necessaria que a mesma mereca esse destaque.

Com isso surgia os moderadores exclusivos dessa área.

Não acho que é o caso do Counter Strike.[/color][/b]

Cara , Os game zone so vai em area q ganha agradecimentos , q tem mais post , mais lembra em 2006? , counter strike era um dos melhores games de fps do mundo!

Eu sei q nao e facil criar um mod especifico, mais entao pq eles nao pegao um membro de la que posta, responde duvidas e vive na wc?, eu frequentava a area combat arms , era tudo certim , mais quando cheguei na do cs tudo bagunçado comecei conversar com alguns membros melhoro mais chega mta gente postando: virus,arquivo q nao pega, topicos copiados....

Por isso postei isso, nao podemos exqser da area.

Q nem so vieram responder agora meu topico, quando vc vai na area de ban so tem flood,flood,flood.... eu acho q tem poucos game zone q entra na area cs e faz outras mto importante, na area do cs tutorial eu enchi te topico pra sumir aqlas coisas erradas mais na do cheat so game zone, e poucos entra la , entao eu acho q devem pegar algm da area cs para gz

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Bom, CF por mim, seria criada outra Área Especificada para o mesmo.

Porque CF tem muitos membros, muita dor de cabeça, e acho que merecia Moderadores dedicados Somente para aquela Área.

Mas Counter Strike, eu não vejo necessidade, lá não tem muita movimentação, e não tem tantos membros como CrossFire, como a Mayara disse, se fosse para criar uma nova Área, seria de CF.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.