Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Harry Potter MMORPG

Infect4lien
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu pesquisei sobre algum Harry Potter MMORPG e eu descobri um artigo relatado da Warner Bros falando que tinha uma idéia de desenvolver um Harry Potter online, com características do personagem escolher como:

- Sua casa (Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa,Corvinal)

- Suas atividades : Quadribol, Defesa contra as artes das trevas, poções, etc... e após você terminar a escola

Você vai ficar em Hogwarts e se tornar um professor?

Ruptura em Azkaban?

Junte-se ao Ministério da Magia?

Prosseguir uma carreira como jogador de Quadribol profissional?

Abrir uma loja no Beco Diagonal Hogsmeade?

Você escolheria seu nome, visual, skills, e para aprender as magias seria necessário praticar muito uma por uma e claro como sempre tem os que fazem travessuras seriam punidos com detenções ou até mesmo expulsão se fosse algo grave e assim acabando se virando para o lado das trevas virando um comensal da morte possivelmente.

E existe várias outras características até achei umas fotos:

image.axd?picture=quidditch_mmorpg.jpg

image.axd?picture=harry_potter_mmorpg.jpg

image.axd?picture=harry_potter_pvp.jpg

image.axd?picture=serving_voldemort.jpg

Só que não tenho nenhuma notícia mais e se vocês conhecem algum MMORPG de Harry Potter que vale a pena jogar me passe por favor ou até mesmo se tiver alguma notícia deste que seria um jogo perfeito que eu acredito que não será feito me passe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.