Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injectors e DLLs funfando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera! Decidi fazer isso para botar o Download de todas as DLLs e Injectors q eu conheço e q funfam! Só pra facilitar! Ai vc n precisa ficar procurando!

 

4Priston Injector (Créditos: JeisonDras)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DLL: Bate Rapido e Tanka (Créditos: bacana24)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta sem scan malz galera!

 

Maggot (Créditos: rodneyégostozão)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/...63d-1289786231

 

Omega Injector (Créditos: danyfenton)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

EDIT:nice: Scan DLL Bate Rapido e Tanka:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=22869127c5f238b07e89feeaa97eebc1b81b667830b12c727036dd460ad9d10f-1291058743

(Vlws ai MaikVelosos2)

 

Bom, é isso galera! Espero que tenham gostado! Comentem por favor:D

SE GOSTOU AGRADEÇA! N CAI O DEDO E NEM CUSTA HAZITS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sua intenção, + um cara posto um tópico igualzinho ontem, Acho q devia ser fechado; mas vlw aew

 

Vlws ai rodney! Eu n sabia q um cara ja tinha feito! Cara gostei mto dakele seu topico do Maggot! Levo meu Thanks!

 

como posso fazer funfar maggot.dll?

se fecha game.exe

 

Cara se for o erro do X-Trap tem q persisti! Tava detectando msm! Só q se vc persistir consegue. Até 10 minutos atras eu tava com Maggot e Speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

executei aquele injector 4priston, e nao percebi nada, depois tentei abrir com o omega a dll do maggot publica, so então percebi uns barulhos como se fosse uns erros...

 

enfim consegui loga, mais nao sei os comandos, alguem pode me passar ?

nao abriu aquela janelinha do maggot q costumava abrir antigamente

 

obs: faz um bom tempo q nao logo

 

__________EDIT____________

 

conseguir abrir os dois juntos, esse maggot''publico'' ta funcionando(atk rapido) mas nao tem regeneração, e o outro maggot ele abre ali em baixo so q quando clico nele ele nao abre a janelinha pra por regenerar... alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado por dar thanks, ah e pra abrir 2 hackers de uma vez, usa um injector e na hora de selecionar as dlls, elas tem q tar na mesma pasta, ai é só Apertar shif na primeira + pra baixo, e irá selecionar as duas, dps só burlar o xtrap q entrara as duas ou +. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço

 

nao sei como faz pra fazer bater rapido e tankar

 

pq nao vem aqueles quadradinho pra gente mark alguem poderia fazer um tuto aie plzz agradecida!!!

 

ou tenta explicar melhor como si burla com 2 dll e como faz pra bater rapido qual butão ativa as funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help - me

 

Bom, obrigado por dar thanks, ah e pra abrir 2 hackers de uma vez, usa um injector e na hora de selecionar as dlls, elas tem q tar na mesma pasta, ai é só Apertar shif na primeira + pra baixo, e irá selecionar as duas, dps só burlar o xtrap q entrara as duas ou +. flw

 

rodney, eu fiz isso, mais o problema é que não abre a janelinha do maggot, pra marca as opções de regeneração, ela so aparece na barra de tarefas, mais quando clico nao abre :/ como faz pra abrir ?

 

 

nao sei como faz pra fazer bater rapido e tankar

 

pq nao vem aqueles quadradinho pra gente mark alguem poderia fazer um tuto aie plzz agradecida!!!

 

ou tenta explicar melhor como si burla com 2 dll e como faz pra bater rapido qual butão ativa as funções!

 

quando você vai em "load file" você segura Ctrl e clica nas duas dll's(maggot e maggot"publico")

 

pra bater rapido e tankar é so apertar HOME no seu teclado, depois de logar com as dll's so que sem a regeneração de mana de nada adianta

 

 

_______EDIT_____

correção de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.