Naruto_† 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Fala galera! Decidi fazer isso para botar o Download de todas as DLLs e Injectors q eu conheço e q funfam! Só pra facilitar! Ai vc n precisa ficar procurando! 4Priston Injector (Créditos: JeisonDras) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: Bate Rapido e Tanka (Créditos: bacana24) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta sem scan malz galera! Maggot (Créditos: rodneyégostozão) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/...63d-1289786231 Omega Injector (Créditos: danyfenton) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT:nice: Scan DLL Bate Rapido e Tanka:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=22869127c5f238b07e89feeaa97eebc1b81b667830b12c727036dd460ad9d10f-1291058743 (Vlws ai MaikVelosos2) Bom, é isso galera! Espero que tenham gostado! Comentem por favor:D SE GOSTOU AGRADEÇA! N CAI O DEDO E NEM CUSTA HAZITS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom sua intenção, + um cara posto um tópico igualzinho ontem, Acho q devia ser fechado; mas vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 como posso fazer funfar maggot.dll? se fecha game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubAway 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Muito Boom = ) , alguem pode tambem passar a dll do gold :bonzinho: xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Bom sua intenção, + um cara posto um tópico igualzinho ontem, Acho q devia ser fechado; mas vlw aew Vlws ai rodney! Eu n sabia q um cara ja tinha feito! Cara gostei mto dakele seu topico do Maggot! Levo meu Thanks! como posso fazer funfar maggot.dll? se fecha game.exe Cara se for o erro do X-Trap tem q persisti! Tava detectando msm! Só q se vc persistir consegue. Até 10 minutos atras eu tava com Maggot e Speed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 como voc fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 como eh o comando do ataque rapido ?!! vlw:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zilar 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 maggot so e pra hp res e mp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 alguem bota o link da dll de atacar rapido e tankar no 4shared por favor, eu troco pela dll de real gold, 1 jera e de aumentar a chance de age igual pedra roxa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Cara scan da dll do atk rapido + tankar está aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ coloca no topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 So falto o hack gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 como eh o comando do ataque rapido ?!! vlw:nice: Só apertar "Home":nice: como voc fez? Fikei tentando até entrar! ^^;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROTIV666 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Precissa de injector o bate rapido e tank muito? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaymedias 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Boa cara ja tenho aqui mais valeu pelo topico mas gostaria de saber como funfar as 2 dll juntas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew432 13 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 vai facilitar muito a busca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze Guhosutsu 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Super original, a sua idéia, meus parabéns. http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/608527-compilacao-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 kamikaze olha o jeito q vc poe o titulo os leigos nao vao acha nunca OO:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico_crazy 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 executei aquele injector 4priston, e nao percebi nada, depois tentei abrir com o omega a dll do maggot publica, so então percebi uns barulhos como se fosse uns erros... enfim consegui loga, mais nao sei os comandos, alguem pode me passar ? nao abriu aquela janelinha do maggot q costumava abrir antigamente obs: faz um bom tempo q nao logo __________EDIT____________ conseguir abrir os dois juntos, esse maggot''publico'' ta funcionando(atk rapido) mas nao tem regeneração, e o outro maggot ele abre ali em baixo so q quando clico nele ele nao abre a janelinha pra por regenerar... alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Bom, obrigado por dar thanks, ah e pra abrir 2 hackers de uma vez, usa um injector e na hora de selecionar as dlls, elas tem q tar na mesma pasta, ai é só Apertar shif na primeira + pra baixo, e irá selecionar as duas, dps só burlar o xtrap q entrara as duas ou +. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oODanielaOo 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 como faço nao sei como faz pra fazer bater rapido e tankar pq nao vem aqueles quadradinho pra gente mark alguem poderia fazer um tuto aie plzz agradecida!!! ou tenta explicar melhor como si burla com 2 dll e como faz pra bater rapido qual butão ativa as funções! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico_crazy 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Help - me Bom, obrigado por dar thanks, ah e pra abrir 2 hackers de uma vez, usa um injector e na hora de selecionar as dlls, elas tem q tar na mesma pasta, ai é só Apertar shif na primeira + pra baixo, e irá selecionar as duas, dps só burlar o xtrap q entrara as duas ou +. flw rodney, eu fiz isso, mais o problema é que não abre a janelinha do maggot, pra marca as opções de regeneração, ela so aparece na barra de tarefas, mais quando clico nao abre :/ como faz pra abrir ? nao sei como faz pra fazer bater rapido e tankar pq nao vem aqueles quadradinho pra gente mark alguem poderia fazer um tuto aie plzz agradecida!!! ou tenta explicar melhor como si burla com 2 dll e como faz pra bater rapido qual butão ativa as funções! quando você vai em "load file" você segura Ctrl e clica nas duas dll's(maggot e maggot"publico") pra bater rapido e tankar é so apertar HOME no seu teclado, depois de logar com as dll's so que sem a regeneração de mana de nada adianta _______EDIT_____ correção de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoion 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 X-Trap Ta pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpacheco2012 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Lek naum tem video ai pra ensinar o primeiro injector ai nao? se tiver agradeço! "mandei meu primeiro agradeço aki tu salvo minha vida pq o omega injector nao tava funfando aki --'" :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Morten 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Maravilha de post...aumentar a velocidade de ataque funfou legal...mas tem outros tipos de comando?..como faz para habilitar o hp, mana e res infinito..vlw pessoas:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nkbf06 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Táah de Parabéens... võo pegar 11x rapidão com esse hacker ae... podem baixar... mto boom *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados