Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Evitando hacks no The duel


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Etapas

 

- Explicação

- Arquivos

- Usando Os Arquivos

- Evitando os Hackers

- Downloads e Scans.

 

 

 

1/5 - Primeiro Baixe Anti-DC.dll Que eu Irei Põr o Link No Final Do Tuto, Depois De Baixar o Anti-DC, Baixe o Lib Inject, Ele Foi Criado Pelo Ryokusei, Otimo Injector.

Depois, Baixe o Hack Teleport.Dll , Esses Arquivos São Uma Otima Arma Para Usar Contra os Hacks.

 

2/5 - Esses Arquivos São Modificações Ilegais, Sim , Você Pode Tomar Ban Por Causa Deles, é só Você Nao Usar Para o Mal e Sim Para o Bem.

 

3/5 - Após Ter Baixado Os Arquivos , Abra o Lib Inject, Embaixo de Processo Vai Tar "Como Injectar" , Se Estiver Marcado Manual, Marque Automatico, Se Estiver Marcado Automatico Nao Mexa. Em Processo Põnha theduel.exe Sem Nenhuma Letra Maiuscula, Clique Em Procurar e Selecione as Dlls!

 

4/5 - Vá Em um Lugar Alto De Algum Stage do The Duel e Aperte "Alt + i" , Quando um Hack Começar a Atacar, Aperte "Alt + O" , e a Magica Acontece, Você Esta No Mesmo Lugar Onde Você Apertou Alt + i, o Anti-DC Ele Serve Para Você Nao Tomar DC Dos Hackers Que Fazem Mal Uso Do DC-Hack.

 

5/5 -

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos-??

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico copiado, e sem créditos

tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/527306-t-u-t-o-evitando-hackers.html

 

Sua intenção foi boa, mais o tópico ja ´existente

Mas vai ajudar muitos membros ainda que não sabia

Abraçz! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui não funcionou , simplesmente não aconteceu nada e o meu The Duel não abre mais --'

O que eu faço ?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.