Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deise seu print aqui o Outro ta bugado

Kasthiell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera deixe aqui seu print mas engrassado mas fodastico mas seila uq mas um print que vc gostou ^^ aqui ta alguns que eu tenho e gostei

Fortalessendo runa na hora de escolhe o servidor O_O

OgAAAGLfq1vWqLnf9PDAd5KZHmu6C6okQm3lofVqSKig9ebxfiIu8a9DZAXMVe-VdrJlaZ4caPsQhqbGd3y5T9P5M4UAm1T1UA2l1WWB-3YblwRgxGNFmJgurEXR.jpg

minha amy e linda D+

OgAAAB87NkXRNRSSat4bmQgDmMbObVyOhXUUnpD2JN4HeABO-5vPpXw7FoD_AhuSVRmU6yz1ovTlusUs2asgF912-jcAm1T1UKQ6R2LSh10ENQkNpNtRK9sXofwu.jpg

42 Win 49 lose

OgAAAGWr66lFXujac94VqyYHaDPgxIYLeu0LyH7nSU7LN9XkqxG-2ErV8Bo89lYGFbvy7QGWHc1E_4iJJbJ5BxCPRGEAm1T1UNeF5Cka2G19iEbT-L-iPbr6sJdd.jpg

Amy win

OgAAANw5WF5eO23qGTJfygHtN0EcEYVbLSvTQrcD_b0HGGmoM3vgu-bjGVjmgGyzkF1CKdZmxIiTHND6Ps-TfedM_2kAm1T1UGpU_RAeJUNj8t_zePOQJm3EYlXR.jpg

42 Win 46 Lose

OgAAANkJbkNZ4XtJGvmGh49uXH1iSKoWh8NxCPLcT4gxQIxkEPzRuKEZnQayPYabQo3s2hVMNs3HnsjjPjZyjZAvy3UAm1T1UMYawWym7E51ouqO3VqbxnpTmuDq.jpg

O outro topico bugo eu criei ele normalmente e ele ficou bugado então criei esse aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo a descrição é pra botar print fodasticos, e estranho certo?

Vencer um lvl 46 com 42....nuss, qualquer um faz isso. Muito frequente isso se tornou com a chegada do S3. A mesma coisa é, eu Sieg lvl 66 venci uma lire lvl 75, full cérbero. Nem por isso tirei print ou fiquei: ''Aew pessoal olha o que eu fiz!''

Link para o comentário

Não liguem pros meus Prints e pra vocês colocarem o de vocês todos os prints são eu ganhando de amigos meus então to de boa não ligo pra uq v6 tão falando so coloquei pra rovocar eles ^^

Link para o comentário

Bah nem tenho print PvP minha % la mostra q sou bom...e...print's so tiro qnd e evento msm da Lug.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não liguem pros meus Prints e pra vocês colocarem o de vocês todos os prints são eu ganhando de amigos meus então to de boa não ligo pra uq v6 tão falando so coloquei pra rovocar eles ^^

PQP,português foi parar no mesmo lugar que sua amizade com eles e conhecimento de área certa.Longe de ser admirável.

Enfim

Tá,sua Amy é feia

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Há kra eu não fico 'zuando'

por ai o nome dos meus colegas ou humilhando os outros

eu tenhu um Jin lv 62 e tenhu 8k e 300 d ATK e 44.5 % d Critical

e não fico zuando por ai ' Olha gente tenhu 8k e 300 d ATk e 44.5 d Critical

e vocês aeew são nubs Gp user seus lixos ...

Minha dupla e Gp user kra mas eu nãoo to nem aii irmão eu não falo que ela e nuba

por isso naumm é ??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.