Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloody Zero

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bloody Zero

Retorno: 09/12

OgAAAMgOffECFY2d8wVMjvJIjpXudTt3ylZ0QVWUYC3L-xrjiRSOxlFeNbnRQBD9I7Qh6S_fyLMH3ohEvbWFzAhAiOkAm1T1UMY40SZdVRyOdKKPYPMB2kUEXWpb.jpg

OgAAAHdF4ORWiQV8bInPavWsdofgYYRVn5Otjx4-PcwodxknMWroxBB3AJLXjtyWhMvM0-nVan__eSu0t034XylEWQgAm1T1UH7F7DXtYKNG8MJEA3hzQMrbnBfE.jpg

OgAAAGPxNIk2jdU-qQ1tpS7KjJ2SWKUkGGiYvFzLtM-LUjYHXprPsWApJsK_YLkQr3L3lSx40thYN5kKf8gvmTG9um4Am1T1ULzGOjS2AZHyfzlY9RAU6T1HvjUP.jpg

Olha a primeira imagem é nova e está escrito Bloody Zero.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm! Será que é o nome dele? por que se for ta maneirox:aplauso:. E eu to gostando do GC, ele está entrando no espírito da coisa, cada vez mais eu vejo sangue no GC!:malvado:

Morte súbita e agora isso, vai ficar irado se o GC ficar violento:fight:

Ps: É a primeira vez que vejo esta imagem ( 1ª ), mas fui dar um giro por aí e vi um tópico que tinha esta imagem postada e foi trancado por caonteúdo existente. então possívelmente acontecerá o mesmo com este aki.

Link para o comentário

Violento n vai ser por que é recomendado para menores de 12 anos !

Então oque agente pode fazer é esperar !

TOPIC :

foto show mesmo

ngm tinha postado essa foto aqui ainda

Mais será qe o nome dele é Bloody Zero

Se fosse eu preferia o nome Chaos :D

T+

Link para o comentário

O estranho mesmo, é que um nome destes,vai vir só como Zero,mas e a classe? Sanguinário? Não vai cair bem e alemdo mais,char ele não vai ser,e ainda tô duvidando que será Grand Chase que irá recebê-lo.Tá mais pras bandas do Elsword.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

LoL cara ele já foi anunciado para o Grand chase, tá como char ainda não totalmente. Mas o nome dele não vai ser Caos, isso é o nome do Season 4. Apenas os meninos que não compreendem analizaram a imagem e relacionaram esse nome com o char, então isso se espalhou por aí. Mas um nome que não será é Caos, e Será char com a graça de deus!:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.