Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] EK Premium 8-100 ONDE UPAR


Hilton 995
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial sem bot ou com, tanto faz, skill é obrigatorio a ser upado, não adianta choramingar, deixe de bot treinando.

Não irei passar nenhum download, procure no google.com e você achará!

 

Vamos começar o tutorial.

Tabela de Skills:

8: 40/40

15:50/50

20:65/65

35:75/75

40:80/80

Quais criaturas devo treinar?

Skill: 40 ~ 50

Rotworm

Skill: 60

Bandit, Wild Warrior, Valkirie, criaturas "Outlaw"

Skill: 70~85

Slime

Skill: 85+

Gargoile

Após isso caso queira treinar, treine, se não quiser...

Conseguiu skill 40? parabéns, você mereçe, ganhará uma bala!

 

UpLevel

Agora é a melhor parte, Uplevel, você que adora deixar seu char lá, com aquele skill tunado, que tomou canjibrina, ovo cru, catuaba, cafe, guarana em pó e deixou no sol so pra esquentar e colocou leite de ovelha, você merece, vamos começar!

 

Level 8 ~ 20

Deixe nos Rotworms, você aguenta, irei citar 2 Lugares para premium account e 1 para Free.

Premium

Rotworms Darashia, otimo lugar...

darama_rotworm.gif

Rotworm Edron

edronnnqy6.jpg

Free

Rotworm Venore

mundodotibia.gif

 

Level 20 ~ 35

Tortoise, compre 75 potions de Hp e vá para a guerra, lembrando você precisa da quest que dá acesso a Yalahar, não irei cita-la...

No modo free account, fique nos Dwarves Guards, eles batem bastante, porem com skill você conseguira.

Mapa de Como chegar

yalaharfenrockbnkdp2ylr.jpg

 

Apartir daqui meu tutorial para os Free Accounts acaba, há varios lugares bons agora, como venore dragon lair, aquela montanha dos wyven que eu NÃO lembro o nome... mas aqui acaba...

Level 35 ~ 50

Agora você ira caçar dragons, irá dar Waste, mas também pode dar muito lucro, não arrisque os Dragon Lords sem ninguem ajudando, pode ser fatal...

Dragon Lair Ankrahmun

dragonsankrahmunuj7.png&t=1

Dragon Lair Yalahar

chegarnoselfs.png&t=1

Dragon Lair Edron

35cq3c1.png

Level 50 ~ 80 (Com Equipe, amigos)

Hellspawn, você irá blocar varios, mas com equipe, so tera lucro, leve sempre um Druid para te dar sio, Irei mostrar somente um, o de Yalahar!

yalaharmap.jpg

Level 80 ~ 100

Frost Dragons, Dragon Lords agora sim você ira ter uma grande hunt, é o recomendavel, caso você queria caçar outras coisas também tem os Hellspawns, agora solo, os demons com equipe, faça Quests como Pits of Inferno, Anihilation, Inquisition, Yalahari Quest...

Frost Dragons

Okolnir, o melhor lugar, para acessa-lo precisa de uma quest, não irei cita-la.

Okolnir.png

Dragon Lords

Dragon Lords da poi, o melhor, porem bastante perigoso, não vá lurando de 30 em 30, lure de 1 em 1, de 3 em 3 no MAXIMO, não estou postando mapa do lugar por que não achei o correto, desculpe-me!

 

Gostou do conteudo, achou pratico, facil e útil, clique ali em baixo em Agradecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhá , topico está praticamente perfeito , você só poderia ter centralizado o topico e colocado mais cores .

 

Não gosto muito de cores nos topicos, ficam parecendo do restart :emo:

porem vo da uma corzinha sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico maneiro, mas se concentra mais no assunto da edição do post.

E tipo cara Upa é muito chato, recomendo largar o boneco com BOT no game e ser Happy ^^

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.