Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Trainer W.C


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano cala sua boka se vc nunk usou hacker entao nao fala merda e se a pessoa tem problema como eu eh sinal que alguma coisa tah errada entao fika xiu ai seu random

 

nood otário, se não tem capacidade suficiente para conseguir gold in game já mostra o loser total que você é, até porque baixar um dll com vírus já mostra sua incapacidade de raciocinio para saber o que é bom ou não fazer.

 

Se quer mais provas procure outra dll aqui na wc e mostre qual que funciona que possui virus. Se encontrar e mostrar eu tiro meu chapéu para você, porque a única coisa que esse cara fez foi: "dar um pirulito à uma criança para assaltar sua casa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO EM GENERO NUMERO E GRAU COM O DARK'Z. NAUM EXISTE VIRUS INOFENCIVO E SIM NOOB BURRO Q ACREDITA NESSA LOROTA.

[Vírus] Win32.induc - Fique ligado!

Esse novo vírus parece que surgiu ontem e está rondando os PCs dos usuários de Windows.

O mesmo é bastante peculiar, e infecta os compiladores da linguagem DELPHI (versões 4.0, 5.0, 6.0 e 7.0), de forma que todo novo programa compilado, já sai fresquinho com o código malicioso já embutido como se fosse parte do programa, passando assim totalmente despercebido.

Portanto, todo cuidado é pouco principalmente ao baixar arquivos, programas e executáveis da internet que foram criados com DELPHI, pois até agora não se sabe os efeitos que este vírus pode causar. Faça sempre um scan com seu antivírus atualizado.PORTANTO NAUM BAIXEM:no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs que sabem ateh pkee eu nao logo dechar mesmo logo de mula

sauhsuahusahuash

pkee quando vou jogar mesmo eu sempre formato meu pc e eu nao quero hack de gold, gold eh o que menos quero ateh porque tenho 3 mula full com 100kk

 

nao so tao otário assim lek xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INDUC - NÃO BAIXEM!

 

Infecta os compiladores da linguagem DELPHI , de forma que todo novo programa compilado, já sai fresquinho com o código malicioso já embutido como se fosse parte do programa, passando assim totalmente despercebido e podendo causar danos irreparáveis á máquina ou ao processo relacionado.

 

Em outras palavras, vai estragar seu computador ;)

 

CLOSED AQUI E BAN NESSE NERD.

 

DLL'S DE HACK NÃO PRECISAM DE VÍRUS PRA FUNCIONAR.

 

:chingando:

 

Não existe virus pra fazer uma dll funcionar, entao , ban ae por que ta com virus que prejudica o pc das pessoas que frenquentam a W.C

obs as coisas que esse cara posta, ele é o lukinhas. é só pra prejudicar as pessoas do W.C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORMATAR SEMPRE ANTES DE JOGAR????

CARA TU EH NOOB MESMO

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

CADA UM Q APARECE!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol::lol::rs::rs::rs::rs:

 

BOM SE VOCE QUER SER BAN USE HACK COM SUA CONTA ENTAO SEJA NOOB :rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSAHUSAHUSAHU Muleke euRI ea os q falao q tem virus vai fude com PC jah falei so nao baixa eu nao vo perde nada nem ganha nada postei por posta msm mais c nao kiserem baixa nao baixa e pronto mais pago pra qem conseguir invadi meu pc com um virus.dll :pensando: c Liga LIXOS nao sabe nem oq e um virus --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:no:1° dll caraue causou virus pq as outras tem 1 virus sim todas tem que ter certo + essa dll foi unica que meu anti-virus pegou ...pior de tudo tenho varias dll baixada na WC ver isso direito ai viu cara !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Boca, queria saber uma coisa...

Seu hack é bom pakas, vai ajudar muito a galera, mas não teria como fazer um pra tirar delay de skill?

Só to perguntanto, sei que é difícil fazer um hack, mas não sei se pra você, fazer isso pode ser fácil, então não custa perguntar.

Se for ruim pra fazer, ta tranquilo, valeu pela atenção. :piscadela:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.