JoRein 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 estou vendendo, só me add se realmente for adiquirir tambem vendo kks a 9 centavos em qualquer server [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyrson 140 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Ae cara, aqui não é 25 de Março pra ficar comercializando hacks. Ou posta ou vai pra outra freguezia, e com certeza deve ser cilada sua pra pegar algum mané. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoRein 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 como eu disse, é só pra que esta interessado em comprar, ninguem é obrigado me add outra coisa, mostro ingame etc, mais só se houver realmente interesse em adiquirir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 umum cara desse tem q morer querendo vender o hack d gold seu fillho da puta e fique esperto na rua e nao vai no clube esse final d semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronivgd 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 O cara ta cobrando 300r$ nessa budega e não da nenhuma confiança de venda...como seu o gold no bpt tivesse valendo ainda... Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoRein 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aos que provei por favor postem comentarios, avisei que vendia. por que me add? se nao quer comprar nao me add. ^^ obs: eu nao add ninguem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 jorein pega o hack e enfia no seu cu.. adm closed e ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 AFFF MANE GOZADU COM O PAU DOS OUTROS NEH PELO MENOS FOI VOCE QUE FEZ ESA DLL??????:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chekmata 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 aceita eu no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Edit: Resposta apagada por motivos pessoais. @Topic Realmente existem hackers de gold verdadeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoRein 0 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 jorein pega o hack e enfia no seu cu.. adm closed e ban nele veja que mané, dos mais babacas que existem, um cara criou um topico com o nome hack BPTSystemv1 , nem postou o hacker, o cara só tirou onda, e o MANÉ POSTOU AGRADECIMENTO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e vem me xingar ainda, --', tem que ser noob e mané kkkkkkkkkkkkk, sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor48614634 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 aff zoado o cara está vendendo um hack de gold por kk¬¬ n entendi o que este infeliz quer... enganar quem ta na seca pra conseguir o hack?... :no::mad::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 q manow mizeravel vendendo coisas q nem é dele!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaikVelosos2 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Mizeravel eh pouco, reportei esse ropico faz muuuuuuuuuuito tempo! cade a moderação online ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoRein 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Respondendo a perguntas, não estou vendendo por kk e sim $, MaikVelosos2 >> Se não tem dinheiro pra comprar um hacker, pode falar, mais não pega bem pra voce ta nervosinho, só por que ninguem ta te dando de graça FILHO. se quer de graça, Espera pra "ROER O OSSO", Outra coisa, Miserável por que?, Porque não te dou a dll? Porque estou vendendo? mimimi de quem fica o dia todo press f5, não cola, Ninguem é obrigado dar nada pra voce de graça não FILHO, quer de graça, PEGA VIRUS AÍ RSRSRSRSRRSRRS QUEM CATA LIXO TEM SUPER PROBABILIDADE DE FICAR DOENTE SEM MAIS.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 1 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 comércio não é permitido aqui. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados