Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Necessito de um hack atual qualquer 1 q funcione

daniel3p
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos do web cheats, estava ontem a tarde upando meu mech level 70 q custei tanto para chegar esse nivel quando me deparei com uma menina q estava soltando magias sem usar se quer uma pot mana, dai cai na conclusão q realmente existe bot para bpt, falei com ela pra me add no msn e ela me add e me passo o link e talz (maggot) pelo 4 shared só q ela falou de um esquema de minimizar e click, varias vezes q acabei desistindo de fazer por falta de conhecimento mesmo! agpra venho aqui pedir encarecidamente q se tiverem algum bot q funcione q me passem por favor! >>msn:[email protected]<< pois estou meio desanimado de upar na raça devido a existencia de bot nesse jogo pois custei 3 semanas para atingir o nivel 70 e essa menina n levou nem 1 dia! des de ja o meu obrigado...

OBS:se for preciso pagarei no jogo em kk's caso funcione o hack preço a tratar! e nada de me enviar virus e keylogger! estarei atento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.