Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião para projeto de informação

Witched
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou um novo membro no fórum, mais ainda vou virar um Coordenador, nem que demore um poquinho mais vocês ainda vão lembrar de mim.

Gostaria de estar dando inicio um projeto de informação de conteúdo relacionado á Games, informações, dicas, fofocas, em geral tudo que acontece no mundo virtual, onde teria um Sub-fórum e seria postado apenas um tópico a cada 1 semana com várias informações não de um jogos, mais de vários.

Este projeto será apresentado por mim, formatação, digitação e conteúdo preparado revisto e organizado por mim, se algum responsável olhar e achar que pode estar acontecendo, detalho mais o projeto e faço um Tópico de uma pre-visualização de como será feito, caso não, infelizmente lamento.

Aguardando uma resposta de um responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Opa, seria uma boa, lembro que tivemos algumas edições do Jornal Webcheats, com o Kons e foi divertido, com entrevistas e talz.

Poderia postar um modelo?

Por enquanto, pode usar a área bate-papo para isso.

Se for aprovado, conversaremos internamente.

Link para o comentário

cara ate q nao eh má ideia, tem um canal de Tv q fais isso ( so n lembro qual ) pq assim teria como falar de varios jogos em geral e Mostrar ao povao novos sucessos lancados , mods e atualizacoes , etc

seria como um jornal msm, mostrando os jogos ( com fotos e videos ) com espaço para opiniar e talz .

A cada semana poderia resaltar jogos classicos, jogos novos, patches, mods,as dicas, fatos e mais

Tbm podera por enquetes, entrevistas com jogadores q sao aki da WC , e mais coisas alem disso.

tomara q seu projeto fike exelent full 10 reflect ++

=D espero ter ajudado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Este tópico já chegou a seu assunto final, se aprovado você será avisado.

Qualquer coisa crie outro, ou me mande uma mensagem pessoal.

Obrigado, closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.