xGoldeen 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Super organizado e tals , tá de parabéns continua assim. ________________________________ Contato : [email protected] Me admira ? Use e abuse : Me apoie para Game Zone : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 tem como deixar o fps mais baixo? todo mundo diz que eu fico parado na base Baixa o FPS se ta louco ? '-' se quer dizer aumenta aumenta, usando esse cheat nao tem como, ele deixa seu FPS baixo mesmo. Se voce ta usando o hack de atarvessa parede, se ta com impressao se ta rodando a versa toda, mais na verdade se ta parado. Esse cheat ta bugado, se voce ta atirando em alguem o cxara nao va i perde HP nenhum. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vellars 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Soh uma pergunta esse hack tem o coisa de ve os locos por tras da parede?? Se naum tive vc pode me passa um linck dum hack de ve pela parede que funcione?? Como que voa com esse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Soh uma pergunta esse hack tem o coisa de ve os locos por tras da parede?? Se naum tive vc pode me passa um linck dum hack de ve pela parede que funcione?? Como que voa com esse hack?? Nao nesse hack nao tem opcao Chamms ou Wall Hack para ve os cara pela parede, infelizmente. Para usa o hack de voar, abre o menu a seleciona o hack Space Walk Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subrissu 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Death eu fis tudo oq vc pediu Mais Não deu aki :( aparece que tem que er a nova versão atualizada oq devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdkxn 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Shizuni vai entrando ate vc conceguir o meu tbm tava assim e eu concegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ta fufando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phb301090 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfo filé Death vlw levo meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeras 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 esse eo o mesmo hack cara o usa ja expirito agora tem que ter outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafajow123 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ae manin nao ta funfando + expiro akii. to preocurando 1 atualizado aki. se eu axar coloco aki no post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelziinhoo 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ta falando que ta expirado manolo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Muinto legadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ToMaTeCrU-* 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 muuuito bom caraa, valeu lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karamonoce 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 mano nao deu ja baixei o hack umas 4 vezes e deu mais ae começou a aparecer a mensagem de que havia expirado fiz tudo o que vc mando mais nao deuu :chorando: quero meu hack devolt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bully. 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 :X Uliga .... FUNFO não MANOW . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Quando aparece expired vcs deixa aberto e entre no cf logue na conta entra na sala e aperta f12 mais elee perde hp quando ta expired No meu funfa quando ta expired eu jogo fais tempo assim so na egypt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorb2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Pow ' [D]eath™Arruma umHack Maneiro ai pra Nos Te agradeço se poder vlws lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilakun 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Funfou só que hoje 02/12 parou de funcionar deu expired =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thionix 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aki também, expired. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 aki tah expired tbm Uligaa ! mano, me ajuda ae ! tu é DEZ leek (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Esse hack esta expirado, estou vendo novas versoes ou atuyazliçoes dele no site offical de criação. Se encontra irei posta uma nova versao. Por esse motivo vou edita o topico e disse que o hack parou de funciona para nao FLOODAR mais aqui. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demorizika 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tem como vcs para de posta esse hack velho ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 MuiTO BOM mas como tira o erro ,mais valew!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gabriel' 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Na boa uliga death sei la funfa so que tipo o FPS baixa isso e normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 uia funfo meu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados