Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Hack USA chines com FlyHack

Compartilhar

Posts Recomendados

pow velho kd a nova versão do hack

quebra esse galho blz.

agora do mês de dezembro

tento colocar mas nao da aparece dizendo que ele esta expirado..da essa força

Essa é a nova versao atualizada, no site official desse cheat nao tem nova atualização.

Ta expirado? Antes de baioxa remvoe a versao antiga se voce tenha utilziada, baixa o hack, executar com adminitrador.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga porque voc nao posta hacks semi vips denovo ?

Pois nao to com um Semi-VIP e um VIP crakeado.

A maioria dos meus hack que tinha ficaram patched semana passada, mas sempre que consegui algo novo e util.

Posto aqui para voces.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ei Death ja levou meu tnx, mais me ajuda em uma coisa, exemplo aqui ele fica bugando, tipo na minha tela eu eu ando atiro e nao mato os outros players e na tela deles eu fico parado. Ajuda eu to com esse problema e nao consgigo resolver =S

Link para o comentário

Ei Death ja levou meu tnx, mais me ajuda em uma coisa, exemplo aqui ele fica bugando, tipo na minha tela eu eu ando atiro e nao mato os outros players e na tela deles eu fico parado. Ajuda eu to com esse problema e nao consgigo resolver =S

Se deve te usado o de atrevssa parede certo?

Essa cheat ta bugado se tem imprresao de entro e tal, se ta andando

Mais na tela do cara se so ta parado '-' ta mau congiugruado esse cheat por isso mesmo.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Aii o meu primo o [GLR]-Z elle e uma barrinha de prata ele falou se o dono do jogo pega usando hack elle falou que o dono do jogo bani o IP do computador

O criador do jogo (Z8GAMES) nao tem conta, ele so administradar o jogo e faz eventos.

Ele nunca vai te ve jogando, mais o sistema de suguraçao XTRAP s detecta hack, vai manda inforamcoes da sua profile do char, mandara por sistema da Z8GAMES.

Vao analisa e se detecta coisa estranha, pode se banido.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

' [D]eath™.

dno n entra msm mais os mod's entram que levam informação para o dno que bani seu ip '-'[/color]

Nao tem Mod ou um tiopo de GM nesse tipo de jogo como Gunbound ou Mu online. '-'

Esse jogo para se banido e como aqui, para banir um cara te que denucia-lo ai entao os ADM vao te seria conversa com o denuciado.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.