darkfall14 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 pow velho kd a nova versão do hack quebra esse galho blz. agora do mês de dezembro tento colocar mas nao da aparece dizendo que ele esta expirado..da essa força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kunai254 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu entro na sala e aperto f12 mais n acontece nada só aparece o menu dos hack alguem me ajuda!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 boa cara funfo bem mais qndo eu ativo no recoil a mira some,o resto funfo legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gioedoug 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 boa cara funfo bem mais qndo eu ativo no recoil a mira some,o resto funfo legal ! Cara o no recoil so funciona com a mira ''bolinha'' aperte exc options hotley e coloka a ultima mira Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sful123 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu expired aki tbm mano...... posta d novo ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 po maninho continua dando expired =( eu ja exclui a versao anterior e tudo ai da isso ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 pow velho kd a nova versão do hack quebra esse galho blz. agora do mês de dezembro tento colocar mas nao da aparece dizendo que ele esta expirado..da essa força Essa é a nova versao atualizada, no site official desse cheat nao tem nova atualização. Ta expirado? Antes de baioxa remvoe a versao antiga se voce tenha utilziada, baixa o hack, executar com adminitrador. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ótimo tópico,aqui funcionou direitinho levou meu Thank. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zJOAOOOO 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Uliga porque voc nao posta hacks semi vips denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 expired filho pega versao nova ae pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Uliga porque voc nao posta hacks semi vips denovo ? Pois nao to com um Semi-VIP e um VIP crakeado. A maioria dos meus hack que tinha ficaram patched semana passada, mas sempre que consegui algo novo e util. Posto aqui para voces. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
licaslucas 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 so precisa aperta end uma vez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_surfista_ 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Onde eu baixo esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiojoao 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 O hack nao ta mais funfando :/ ta dando hack expired... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ei Death ja levou meu tnx, mais me ajuda em uma coisa, exemplo aqui ele fica bugando, tipo na minha tela eu eu ando atiro e nao mato os outros players e na tela deles eu fico parado. Ajuda eu to com esse problema e nao consgigo resolver =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 da muinto lag e fudeo com meo pc aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2696 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 ou o hacker nem ta fufando mais passa a nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Ei Death ja levou meu tnx, mais me ajuda em uma coisa, exemplo aqui ele fica bugando, tipo na minha tela eu eu ando atiro e nao mato os outros players e na tela deles eu fico parado. Ajuda eu to com esse problema e nao consgigo resolver =S Se deve te usado o de atrevssa parede certo? Essa cheat ta bugado se tem imprresao de entro e tal, se ta andando Mais na tela do cara se so ta parado '-' ta mau congiugruado esse cheat por isso mesmo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Vlw Death sempre ajudando todos ae =D quero te pedir uma coisa, se vc conseguir cria um charms ou um box sem ByPass Plizz todo mundo ta querendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 so para receber THXs dos disinformados da WC, pq o Post original e quem trouxe o hack pra ka foi o PUNK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrelg7 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Aii o meu primo o [GLR]-Z elle e uma barrinha de prata ele falou se o dono do jogo pega usando hack elle falou que o dono do jogo bani o IP do computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Aii o meu primo o [GLR]-Z elle e uma barrinha de prata ele falou se o dono do jogo pega usando hack elle falou que o dono do jogo bani o IP do computador O criador do jogo (Z8GAMES) nao tem conta, ele so administradar o jogo e faz eventos. Ele nunca vai te ve jogando, mais o sistema de suguraçao XTRAP s detecta hack, vai manda inforamcoes da sua profile do char, mandara por sistema da Z8GAMES. Vao analisa e se detecta coisa estranha, pode se banido. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ' [D]eath™. dno n entra msm mais os mod's entram que levam informação para o dno que bani seu ip '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 ' [D]eath™. dno n entra msm mais os mod's entram que levam informação para o dno que bani seu ip '-'[/color] Nao tem Mod ou um tiopo de GM nesse tipo de jogo como Gunbound ou Mu online. '-' Esse jogo para se banido e como aqui, para banir um cara te que denucia-lo ai entao os ADM vao te seria conversa com o denuciado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Death Funfo legal no começo mas depois começo a da expired o que eu fasso??? T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados