kizz 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 esse hack é uma merda quando vc o ativa ele da um erro e vc é tirado a sala é uma tremenda de uma porcaria e tbm tem ai no meio q atravesa a parede só q quando vc atavessa vc perde HP tbm uma tremenda bosta... pq esses hacker q fazia box free pra nois br pararam?? só tem uma resposta eles adoram ver os irmãos do msm pais sendo massacrado com os gringos fdp de hack VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boldss 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 obrigada minha versao tava expired tava apavorada e nao sabia o site e faiza de tudo e nem dava baixei o seu ta funcionando mas to levando dc pelo de atarvessa --- obrigador ajudou muitos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 tanks manolooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monobr123 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Tem como colocar o Download para Megaupload....Por que aqui o meu Windows é o 7!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka963 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Nem So Sei que abrio a telá certo funfo Mas o Idioma nao da entende nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Dúvida:[/color] só perta f12 quando já estiver jogando??? Nao. Se voce quise se pode abrir o menu (pressionado o F12) no Lobby do jogo ou dentro dele. Nao faz diferencia, mas as vezes da um BUG ativando no Lobby nao da para configura-lo no jogo. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eath 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Death, Download n ta indo n =/ Ajuda ae ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 eath;2776870']Death, Download n ta indo n =/ Ajuda ae ! Vlw Coloquei em outro Servidor de download, esse é o mais usado no Brasil e funcional. Via Megaupload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pergunta (OFF) Seu nick foi inspirador em mim? =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vellars 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Vo Testa se funfa sa edito xD se funfa leva meus tnks FUNFO VLW AI JAH LEVO MEUS THANKS E JAH TE APOIO XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d145 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ae cara valew funfo..mas digo uma coisa to reportando os noob q nao sabe usar o hack na boa..os cara fica atravessando parede..egito entao affe..cuidado to reportando a galera q nao sabe usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotmail102 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Vlw Death levo meu thx :D Fez a felicidade de mta gente apsoksaposakaspokasp' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titiojoao 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 win rar :bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:cara tah pedindo pra eu usar win rar ele eh pago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann123 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ainda morre quando entra na caixa o parede?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147bebeto 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 ai man ajuda aew como fasso pra n perde life dentro da parede?comoo da thanks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 eiw galera eu baixei o hack eu to aki na conta do meu primo ele tem uns 15 anos ele baixo o hack pra mim so que ontem tava pegando hoje num ta + quando eu click no hack aparece um nome doido aiw me ajuda aew galera !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 lol como sempre o @' [D]eath™. marcano presença vlw levo meu thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Funciono perfeitamente,agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfall14 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 pow velho da dando flylagger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spreye 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 o meu detectou virus o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saski106 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Muito bom kra muito bom ele só tem o problema do Lag.... Ele ñ tem virus, KL,... nada ah... uma duvida.. como que eu consigo voar?? Eu já tentei quase tudo.. da uma ajuda aeh VLW :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 so foltava um chams ^^ porem ele contém algo q decha alguns ghost normal n invisivel,porem n tem como velos atraves da parede^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spreye 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 saski106 eu jah usei esse hack pra vc voa vc tem q pula e ''mirar'' pra onde vc quer ir saski106 eh soh vc pula e ''mirar'' pra onde vc quer ir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader144 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 mano se vc fose uma mulher eu faria questão de ir na sua casa e lida um beijo mais como n e so posso diser vlw pego direitinho o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 O Hack funciona... Mais fala sério mano... Ontem eu baixei esse hack e não era seu :p Mais ok... Você só não devia ter falado "O primeiro postado da nova Atualização" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Funfando de boa , podem testar galera ! Contato : [email protected] Me admira ? Use e abuse : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados