Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Hack USA chines com FlyHack

Compartilhar

Posts Recomendados

aff cada dia eu fiko com mas odio de ti kara eu e um kara tinha postado esse hacke bem antes de ti e tu vem aki e posta depois e leva um monte de thx por que e a porkaria do uliga e todo mundo te conhesse kara vai cria vergonha mostra pelo menos um poko de respeito se alguem ja tive postado nao posta ne kara ,aff fiko indiguinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cada dia eu fiko com mas odio de ti kara eu e um kara tinha postado esse hacke bem antes de ti e tu vem aki e posta depois e leva um monte de thx por que e a porkaria do uliga e todo mundo te conhesse kara vai cria vergonha mostra pelo menos um poko de respeito se alguem ja tive postado nao posta ne kara ,aff fiko indiguinado[/color]

Eu ligo se voce me odeia '-', ja falei com seu amigo por, eu vi no site tava atualizado e postei.

Por se no seu topico nao tem tranks ou nao ta comentado nao é por voce nao é reconhecido é porque o post ta mal feito.

Coe eu to jogando com o hack mais fica dando cf_erro e eu so uso o de atrevessar a parede e o no recoin,como faço pra nao dar o cf_erro direto?

O de atarvessa parede e o Flyhack se ir ao extremos nesse hack da Client Erro. Use com moderação ele.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu ligo se voce me odeia '-', ja falei com seu amigo por, eu vi no site tava atualizado e postei.

Por se no seu topico nao tem tranks ou nao ta comentado nao é por voce nao é reconhecido é porque o post ta mal feito.

KkKk eu nao te odeio e que na hora tava cheio de raiva, mas agora se eu postace um topico igual o seu e voce um tambem assim adivinha cual qui ia ganha mas thx claro ki o seu por que cuando nao tem mas hacke nenhun adivinha quem eles esperao posta um hacke novo , voce eles ti aman agora vai fala qui isso nao ajuda

Link para o comentário

Vle Mano De boa!

Cara meu Hack USA expirou e eu encontrei essa atualização muito legal aqui no seu tópico, ficou maneiro cara muito obrigado mesmo de agradeço muito mesmo cara de boa ^^

Por isso mesmo levo os meus thanks com o coração e sempre levará ^^

o/ :nice:

Link para o comentário

obrigado valeu por me explicar do virus vou ag

valeu por me explicar do virus vou agora agradecer e olha so vc postou os dois atigos usa como faço desinstalar pode me explicar? sou meio novo nisso plz responda toh com duvida

Link para o comentário

tah expirado esse tb uliga =/

Ta nada man '-', muitos e einda eu estamos usando, essa acabou de se postada '-' ta atualizada.

Antes de baixa remove a antiga, renicie o ocmputador ai baixa a nova =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

aew death responde ae...

eu baixei a versao antiga desse hack, ae meu FPS qe era 100-120 caiu pra 20-25 pq cara?

e depois mesmo sem usar o hack continuou o FPS baixo!

ae eu tive que desinstalar e instalar o cf de novo!

e ESSE hack faiz a mesma coisa?

quando responder leva meu THX!

Link para o comentário

Respodendo:

Rick_lokis - Man sim esse é o efeit odesse hack ele aumenta o ping e abaixao FPS, isso aontecer com todos, solucao e desintlar e baixa de novo o CF.

melhorquetodos - Sim Windows Seven (7) e Vista deve se executador com administradoir para funciona perfeitamente.

maarloonvip Idso acontecer com todos para nao perde, antes de entra na sala aperta "End" tecla 20 vezes antes de entra no jogo, depois so joga =D

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.