Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como vencer o altar da ruina??

Larsce
 Compartilhar

Pergunta

[Oi, gente, td bm com vcs?, taah, vamos ao assunto que é o topico...

Alguem pode me explicar como vencer o desafio épico/altar da ruina?

pois eu nem consigo passar da parte dos três Golens pede para destruir seus núcleos mas como eu faço isto?

vlww, abraço fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[Pelado!]

Olha eu sou lv alto mas sempre é dificil lá entao pra ficar facil vá 3 pelados e um super forte casher nem prescisa ser casher pode ser uma arme forte 5000 atake e 4000 defesa , ai vai 3 pelados e um com roupa (pelado é sem nada até sem runa) Fuii

Link para o comentário

• 0

atk os cristais de respectivo elemento o de azul Gelo o vermelho Fogo e marrom o de Pedra...com isso o golem deixa d ser imune dps q matalos vc kebra um dos portais vem na sorte ou gadosen gaicoz ou kamiki...dps d vençelos tmb e 2 brasilisco e por ultimo o boss q e so mata normal so q qnd tiver um temp od 20 segundo vc deve entrar num portal e kebrar um nucle da magia q caso n kebre vc morre.Recomendo ir com a sala com td mundo pelado sem ekip e 1 casher como tanker para matar tds.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

é relativo, qndo eu vou em sala +65, terminamos o jogo em menos de 5 mins

qndo vão 3 pelados, jah demora mais e é mais cansativo, nem tente solar, é QUASE impossível.

Para matar os 3 golens iniciais voce precisa quebrar os nucleos de cristais (cada um corresponde com a cor de cada golem)

Minha dica é matar o golem de pedra primeiro seguido por fogo e gelo respectivamente.

pois, os piores ataques e os "jump's" mais phoderosos vem dele.

depois q matar o de pedra é mais fácil.

no segundo portal é sorte. torça parar vir apenas um monstro boss. eu particularmente prefiro gadosen.

contra os basiliscos é bem fácil se voce for arkimaga ou ninja. apenas suba na plataforma proximo a cabeça do basilisco e fique mandando kunais/bolas de fogo ATENÇÃO COM OS JUMP'S'

Dica. se voce tiver thanatos, apenas chegue na ponta da plataforma e aperte shift.

Contra a nemophila é bem tenso, aqui não tem muito oq falar. apenas fique atendo com poderes especiais dela (Troca de dano, Cegueira, Portal da morte e a nuvenzinha que ela cria a baixo de vc)

na troca de dano é bem simples, apenas não bata nela e CORRA Como eu vou saber se eu estou com essa maldição? simples, sempre fique de olho na sua cabeça e veja se tem alguma seta →← mais ou menos assim

a cegueira é mais phoda, não tem oque fazer. apenas esperar.

O portal da morte é facil saber. vai começar uma contagem regressiva no centro da sua tela.

Para escapar, voce deve entrar no portal, passar pelas plataformas e quebrar o nucleo antes que o tempo termine, caso voce não consiga, todos perdem uma vida

Bem, é basicamente isso.

lembrando que no inicio a nemophila tem um "escudo" voce vai ter de quebra-lo na raça.

Link para o comentário

• 0

Quebre os cristal que corresponde ao elemento do golem, assim ele recebera o dano caso o contrario nao ira acontecer.

Recomendo 3 Personagens sem equipe algum e outra com equipe que aguente solar a faze, assim o chefe da missão tera menos vida.

Link para o comentário

• 0

Você primeiro destrói o núcleo se você destruir o azul corre e mate o golem de gelo e assim com os outros elementos...

E lembre-se que o núcleo volta e você tem que destruilo de novo.

Web Cheats forever...

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

Kra Se vc tiver um Hacker de One-Hit e bem Facil Mais si Nao Tiver Crie uma Sala Chame 3 Pessoas Fale para eles Ficaram Nus Sem Nada So com pet Ai vc Fika com os Itens i Sola Pq os Status dos Monstros Depende Das Pessoas Da Tela Ai fika bem facil pra vc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.