ToPasmo 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Bom desculpa se não e nessa area mas eu peguei esse tuto de outro forum (Ingles) e vim trazer pra voces =) Bom é um jeito de desativar o GameGuard. Da pra voce usar qualquer hack porem tem um problema. A cada 30mins o jgo fexa, mas pelo menos da pra usar hack. Bom vamos ao tuto: 1-Abra um Bloco de Notas e Cole o seguinte comand: @echo off ctty nul rem for %%f in (*.exe *.com) do set A=%%f if %A%==COMMAND.COM set A= rename %A% V%A% if not exist V%A% goto end attrib +h V%A% copy %0.bat %A% attrib +r %A% ren %A% *.bat set A= :end ctty con @if exist V%0.com V%0.com %1 %2 %3 @if exist V%0.exe V%0.exe %1 %2 %3 Block tb c:/levelupgames/grandchase/gameguard.ini ___________________________________________________________________-- Salve com o nome que voce quiser.bat [TEM Q SER .bat SE NAO NAO FUNCIONA] Vai ficar mais ou menos assim: 2-Salve e mova-o arquivo para a pasta do jogo. OBs; tem que ser a pasta PADRAO do jogo se não, não funfa. 3-Executa o arquivo que voce criou e logo após o GC. 4-Use qualquer hack =) Na foto o jogo e MapleStory, porem funciona tanto para Maple quanto para GC. Creditos: johnnyhurd (achu que e assim q escreve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Vo testa, já já edito! Aff, agora que percebi XD. É .bat, isso tá com cara de vírus. Alguém tenta aí, eu n vo me arriscar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poney_cor_de_rosa 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 PQP ! FUNCIONO! dps dessa ate paro de pertubar o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 alguem testa pelo amor de deusssssssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesonet00 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 No Meu deu Virus Detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choylifat 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 tesonet vlw vei!tava com medo de isso fazer criar um virus mt loko aki no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon1989 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 aff um bando de nb msm issu naum funfa.. e um virus isso arquivo bat destroi o pc... poney seu nb... para de pertubar o forum... closed e Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesonet00 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Tipo na hora que eu salvei deu Virus Detect e eu excluir sera que infectou alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bardock22 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 aff q noob deu virus detected aqui e ainda nao da para colocar aqui extensao .bat na pasta do gc seu nb Closed aqui Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno wallison de souza 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 pow cara aki fulfou 100% o complicadu e so de axar o arquivo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobra 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 vejo q vc tbm joga warcraft3 joga dota tbm ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmg 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Isso Funciona ou nao funciona hehe se funfa te do 10 reais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Vo nen testa vo coloca virus no pc nen loko REPORTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgv2 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Os maluco tao falando que da virus detectado entao nen vo fazer isso nao e 100% seguro nao vo fazer e nao indico que as outras pessoas fasao!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonmg 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Isso do deve entao funciona pra MapleStory pq GC nao funciona nem a PAU:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotb 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 o hck funfo ? algem verifika isu ai direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lotopea 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Hack Detected,Virus Detected,aff,para cara,isso vai detona os nosso pcs, CloseD e Ban nesse retardado q da virus,e n funfa :mad::mad::mad::mad::mad::mad: SE GOSTOU CLICA EM "THANKS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelgv2 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 O.o cagada testei nao apareceu virus detected !! Agora eu excutei o programa e e so usa qual quer hack que n da hack detectado vo testa se da hack detectado vo te mata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco122 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Bom se Se está dando virus detectado pelo AVG é normal pq qualquer arquivo .bat ele diz que é virus que nem o meu ragnarok 2 vo testar e jaja edito PS: tenho metodo se tiver dando detect pelo AVG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Galera não fazem isso, isso ai faz com que a gente crie um vírus e executeo, Banned, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados