dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ae galera quem quizer da uma olhada vlw quem fez o hacker ,sei que ja tem tuto sobre isso mais creio que este video vai acabar com as duvidadas. aguardano BPTsystemv1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 video mal feito manu nao da pra ler direito as coisas arruma isso ai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Tem como vc postar aqui o link para download desse hacker e dll ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 que parte nao ta dano pra ler? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espeed , e o maggothttp://www.4shared.com/file/a-3BUjFv/Maggot.html . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan782 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Da pra ler sim :aplauso: parabéns Simples de entender :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Esses cara tem maior trabalhão para montar video aula dai chega aqui no fórum e posta na área errada, se isso é uma video aula então não deixa de ser um tutorial, deveria ter postado na área de tutoriais, tópico reportado para ser fechado ou movido para a área correta...:preocupado:] so que nao adianta ninguem olha la e os cara continua pedino video aula Sim, mais redireciona o tópico apenas postando o link de seu tutorial para quem tem dúvidas, mesmo assim não posso de deixar de agradecê-lo, parabéns pela video aula, abraço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 so que nao adianta ninguem olha la e os cara continua pedino video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 tipo, eu consigo usar os comandos de ativar pelo mouse, mas o de speed pelo atalho HOME não ta funcionando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 maggot fui eu, blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu preciso de link do speed no 4shared, aqui nao ta dando pra abaixar no Megaupload ja o maggot abaixou normal pelo 4shared.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 creditos maggot ao rodney a quando nao abrir man o espeed loga denovo quando nao abre aqui eu logo denovo e funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 nao é isso, aqui nao da pra fazer o download dele no megaupload, pq tem outro pc abaixando ja... se puder hostear no 4shared eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heifin1 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 OW gostei do Video, fico bem maneiro e tudo mais... So que comigo nao está dando certo, Faço tudo igual o video faz. So que na hora de logar o X-trap me pega... Ai nao da pra mim logar, ja tentei varias veses e a mesma coisa... Como vou bular o Xtrap?? VLWS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Gente da uma ajudinha aki eu não to consseguindo usar o speed hack que o colega usa junto com o maggot não sei porque eu faço tudo exatamente como está na video aula mas mesmo assim na hora que eu aperto HOME não aparesce menssagem nenhuma e nem eu ataco rápido só o hack do maggot funfa tenso :suando: se alguem souber oque ta acontescendo me informe aki no topico e eu tenho netflamework 3.5 vlw galera ajuda aki :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 o meu o x trap pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 eu deixo o injector com a dll do espeed na frente tipo clikado ai nao da xtrap nao sei como explicar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 poxa gente ninguem vai me ajudar não com a minha dúvida ? aki eu burlo certinho mas quando chego no jogo a DLL do speed não péga só a do HP , MANA , e RES ajuda aew por favor vlw :raiva: :raiva: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spellfoda106 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aki o speed hacker nao pegar so o maggot. eu uso windows 7,era prorisso q nao esta pegano. agradeço se alguem me ajudar.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 aki tmb não ta fufando e eu uso Windows XP e tipo não pega mesmo não sei oque ta acontecendo ninguem fala nada quem souber e quem consseguiu usar que ajude agente que está com éssa dúvida vlw :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 30 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 se quizer me add nao sei se vo ajudar muito mais posso tentar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 1 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Área errada.fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados