Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

video aula

Compartilhar

Posts Recomendados

Esses cara tem maior trabalhão para montar video aula dai chega aqui no fórum e posta na área errada, se isso é uma video aula então não deixa de ser um tutorial, deveria ter postado na área de tutoriais, tópico reportado para ser fechado ou movido para a área correta...:preocupado:]

so que nao adianta ninguem olha la e os cara continua pedino video aula

Sim, mais redireciona o tópico apenas postando o link de seu tutorial para quem tem dúvidas, mesmo assim não posso de deixar de agradecê-lo, parabéns pela video aula,

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW gostei do Video, fico bem maneiro e tudo mais...

So que comigo nao está dando certo, Faço tudo igual o video faz.

So que na hora de logar o X-trap me pega... Ai nao da pra mim logar, ja tentei varias veses e a mesma coisa...

Como vou bular o Xtrap??

VLWS.

Link para o comentário

Gente da uma ajudinha aki eu não to consseguindo usar o speed hack que o colega usa junto com o maggot não sei porque eu faço tudo exatamente como está na video aula mas mesmo assim na hora que eu aperto HOME não aparesce menssagem nenhuma e nem eu ataco rápido só o hack do maggot funfa tenso :suando: se alguem souber oque ta acontescendo me informe aki no topico e eu tenho netflamework 3.5 vlw galera ajuda aki :D :D :D

Link para o comentário

poxa gente ninguem vai me ajudar não com a minha dúvida ?

aki eu burlo certinho mas quando chego no jogo a DLL do speed não péga só a do HP , MANA , e RES ajuda aew por favor vlw :raiva: :raiva: :raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.